domingo, 27 de janeiro de 2013

Ei-Los que Partem

Estou a colocar, esta postagem, e ao mesmo, estou a ouvir, tudo o que estão a dizer. Sabem, eu já não dou, nada por Portugal, nem por estes Ministros, quer seja o PSD ou o PS acho, que já arrebentou , mesmo o saco, estamos sufocados, mesmo, com esta sujeira, que tanto, nos meteram, os pobres cada vez, mais pobres, os ricos cada vez mais ricos. Se meu, marido, fosse mais novo, e que a doença, provocada , por lambões , dos chefes, que roeram , até ao tutano, eu metia-lhe na cabeça, vamos embora Portugal, depois, de matarem Sá Carneiro, Portugal, não vai levantar, mais cabeça, podem querer , que se tivesse acordado, a tempo, era isso, que lhe vinha a dizer, sim; porque o Passos Coelho, mandou embora, todos e assim eles foram. Parvos são, aqueles, que colocam, cá o seu dinheiro, depois, de estarem em Pais de acolhimento, pois, isso é que os Lambões destes Governantes querem, mas vos direi, se o fizeram, isso é porque o juízo, não os têm. A mim, o que me faz estar nesta terra é sim a pobre doença, dele, que o abraçou, mas a doença, que recebe ele? Se o passos Coelho, promete e faz, outra coisa, e pensar; votar no PS ai todos, são iguais, para mim, já não dou nada, por ninguém, tudo, quer encher os bolsos, á custa , dos pobres, porque nos bolsos, dos ricos, eles aí não tocam, e porque? Esses riquitos, vêm para cá para triturar o pobre, e ajudar, a deitar, o pobre na sarjeta , amostrarem, coisas, que os pobres, o tentam ajudar, porque eles, só querem, ter boa mesa boa comida, e ganhar milhões , á custa de muitos. Os Jovens, coitados, emigraram, sim; deixaram Portugal, para terem uma vida melhor, e peço a Deus que não coloquem, cá mais os pés, porque se o fizerem, vós ides ao Banco, e estão congelados, as vossas economias. Portugal infelizmente, já não é mais PORTUGAL podem contar com isso. Passos Coelho, deitou fora á vassourada, os jovens, podem crer, ele lá quer, fazer a constituição, á sua maneira, mas essa , Constituição, é sim a olhar aos ricos, porque aos pobres, ele não olha. Virá outro partido, irá fazer o mesmo por isso amigos , pensar que Portugal, vai ter uma Luz verde, ao fundo, do túnel , é um engano total e parcial mesmo

Estou confrangida com o necrotério que se deu hoje, na Sertã pelas 8,30

Realmente , não há palavras, que possam suavizar, vosso grande desgosto de perderem, os vossos ente-queridos, e todos que foram transportados, para os hospitais, que os médicos, estão a dar o melhor, que podem, no aspeto de assistência, quer a nível de medicina, quer a nível, psicológico. Mas aqueles que viram o painel, horrível, e ouviram, as noticias, que se peguem, mesmo a Nossa Senhora, porque só ela, vos poderá mesmo valer, e ajudar, mesmo no vosso grande sofrimento . Digo, sinceramente, que palavras, não tenho, visto já ter passado, um caso idêntico, mas ai vim a perder tudo, ficou, na estrada, e a ver aquilo, tudo, foi para mim, algo que me estremece , o coração, logo, que entro num carro, seja ele, conduzido, por um bom ou mau condutor. Vos digo, que me entrego a esta imagem, que esta aqui, exposta, que ela, possa ser a medianeira, do condutor, dando-lhe calma , na condução, sim; porque é mesmo horrível, por aquilo, que todos passaram, isto; não falando, nas famílias presentes, que se encontram, nos hospitais, a saber, dos vossos familiares. Sinceramente é atroz, tal situação, que se passou, messas famílias, obvio; que ninguém, pode ter em mente a angustia, a tristeza, que sinto, por todos vós, em vocês, perderem os vossos familiares ,eu infelizmente, também o passei mesmo. Dizer, que me foi horrível, isso foi, mas dizer-vos a vós, que transporto ,uma fé inacreditável, dentro de mim, também é verdade, mas confirmar, que tive, uma boa equipe, de médicos, no Hospital Civil, de Coimbra, isso também é verdade . Mas o painel, negro, ficou e continuará sempre comigo, o que me pode suavizar, é a fé que tenho comigo. Acho ,que como telespectadora do fatídico, acidente, só tenho, mesmo, que entregar estas almas a Nossa Senhora, e pedir-lhe a vossa suavidade no coração, para que ela vos possa, valer em tudo , e vos não abandone, força, prezados amigos , tenham compaixão por todos, que magoados, estão, e rezai, por aqueles, que Deus levou, para seu reino .

sábado, 26 de janeiro de 2013

O que ouvi no jornal da 1 hora .

Bem , afinal é ela que não quer fazer a laqueação , de trompas, mas eu na internet, sou sincera, e dou- a quem doer, não peço licença para falar, quer seja aproveito de ambas as partes ou mesmo o contrário seja. Vejamos; ela faz mal em não fazer a tal laqueação, porque sinceramente o útero dela, não é cobaia, alguma, ela deve compreender tal situação, mesmo que lhe seja difícil. Vejamos , modalidades religiosas: O Católico, Apostólico Romano, nota isto: quanto mais hóstias comer, mais puro, se torna, mas isso é totalmente errado, o Muçulmano, tem outras normas diferentes, mas as coisas, estão perto uma das outras . Pergunto, isso de dogmas nem o católico vence as suas ideias, nem mesmo o Muçulmano, porque eles os estatutos reais, não o sabem mesmo, e metem coisas , na cabeça, que não é o Caminho para Deus verdade ou não? Era , giro eu pedir autorização , para fazer a laqueação de trompas , a D José da Cruz Policarpo, isso não é assim; Porque aqui, está é sim a fé do caminhante, que se dirige á Igreja ou a outra identidade, religiosa . Agora, falamos no Governo, que nós inconscientemente, aqui colocamos, se ouviu dizer, que ela não tem mantimentos, para dar aos filhos, porque o tal Passos Coelho, não manda dar de comer aquelas criaturas? Sim ; porque o devia, sendo ela Cabo Verdiana, da mesma terra da mulher, atual dele, porque sendo ela, de Cabo Verde Passos Coelho, deve ter moralidade, de mandar o almoço, e refeições a ela para dar de comer aos sete filhos , que ela tem. E claro! são Cabo Verdianos , parece, que ele não tem compaixão, o que é verdade, por os patrícios da Mulher dele, o que o devia ter. Assim vinha a demonstrar a Portugal, que gosta dos habitantes da , sua mulher atual, porque se o não fizer, realmente não gosta ,da mulher com quem está casado, o que foi um escape, da sua vida arranjar esta Senhora Cabo Verdiana

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Tanta mistura desumana, de raiva com que esta Sociedade Corrupta se mete

Muitas vezes não é sim a pobre Mãe que está a passar represálias, mas sim todos que somos humanos . É sim um contrassenso, desta Sociedade Corrupta, querer tirar os filhos,á Mãe porque ela não quer fazer a laqueação de trompas. Por aquilo, que eu sei, e por o que já passei a laqueação, de trompas , só se deve fazer, se a parturiente tem 30 anos ,ou se o feto antes dessa idade, corre perigo, tanto para parturiente, como para o feto. O Governo, não pode meter o bedelho, em coisas que não é do seu próprio interesse , ele que se meta sim; em coisas mais humanas, como; não deixar tirar os filhos, á Mãe . Ela , só pode fazer a laqueação, de trompas, com luz verde do obstetra, e com autorização do, companheiro, ou mesmo marido, se ela for realmente casada ou não, ai é assinado um papel, com o nome dos dois, que se entrega ao obstetra assinados por os dois, mas se no dia , se chegar e o companheiro recusar , ela já não o pode fazer mesmo. Mas é engraçado, que o Governo, se mete , em coisas bem diferentes da humanidade . Era bom era , se viessem a meter na minha própria vida, sendo, eu católica mesmo . A Igreja comigo, não se meteu , quem se mete sou eu, quem dá provas á Igreja sou eu , a Igreja , tem que se colocar á parte , dos meus assuntos pessoais. A Igreja só tem haver , com o meu caminhar para Cristo, Houve , aqui na figueira da foz, uma moça, que não teve pejo, algum, foi ao WC tirou a Criança, e foi ao farol, deitar a Criança ao Mar, isto foi por aqui muito, falado mesmo, mas o Governo, ficou caladinho isso é sim imperdoável, mesmo, por isso há por ai muita desumanidade e corrupção por falta de alguém, que nos quer subentender……… Verdade ou Não?

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Braga quer mais técnicos de Saúde

Eu li em Fátima Missionária, onde faz a polémica do seguinte: Que a Cidade de Braga , pretende, mais técnicos de saúde, sejam eles; enfermeiros e principalmente, Médicos para puderem, olhar pela saúde da dita população, de Braga . Então, e os outros lados, ou sejam conselhos, e mesmo Distritos, de norte a sul do Pais, como ficam eles? Com certeza, ficam a espreitar, por trás da cortina, á espera, que se apresente um médico, ou mesmo enfermeiro. Até dá mesmo a entender, que estamos divididos, por o tal muro da vergonha, seja ele a Rússia, que se veio a converter, mesmo. Mas, isso é uma falta de Civismo, perante os utentes , de Portugal, haver sim; em Braga , mais técnicos, quando, outras terrinhas do interior do pais , querem um médico, nos seus postos, de Saúde , para serem bem tratados, como os de Braga. Isto, deixa mesmo um Portugal bem revoltado, com estas ideias , pouco seguras e também pouco honestas do nosso Governo, sim! porque é um Governo, que não tem, pés nem cabeça, para se orientarem, em dar aos utentes, uma boa situação, de saúde . Pergunta-se também se o dinheiro, que recebem os técnicos da saúde terá cor diferente, que os outros que não se abeiram, dos tais Centros de Saúde . como sabeis há infelizmente utentes no interior de Portugal, que se levantam sim; ás 6 da manhã , para irem para a porta, dos Centros de saúde a tomar a vez, da sua consulta, e é quando a há mesmo, muitos coitados reformados , ou seja doentes de alto risco, que vão ou a pé ou camioneta, quando, as há , porque se não , as houver vão coitados palmilhando, por os caminhos fora, á chuva, ao vento , para puderem ter as suas consultas, claro! umas levam crianças ao colo, para serem vistas por o Distinto Médico, que tem uma cor diferente, no próprio dinheiro, dos de Braga , injusto, tal situação para a vergonha de um Governo que se diz a trabalhar, por melhores condições para seus próprios utentes.

Como se passa a Beata a Santa

Fui convidada para, entrar num grupo da Beata Odetinha vejamos as coisas , como elas devem ser vistas , e a qual devemos discernir , aquilo que chamamos de Beata, a Santos, vejamos; nem todos estão a ser qualificados como Santos e porquê : Para se ser Santo, mesmo, tem que haver milagres ou seja curas, e quantos mais milagres , mais o processo vai rolando, perante o Vaticano, e por informação de Bento XVI tem, que ter provas cabais, na sua mão, que o processo clinico, seja visto á lupa, e vendo se houve milagres, por intermédio da Beata Odetinha, ai a pessoa , que é chamada de Beata, passa ser mesmo Santa. Claro! isso vai demorar, muitos anos até, mesmo que os milagres, se possam desenrolar Só depois, de haver ou tal, se pronunciar em assuntos de milagres, será então, canonizada , como Santa ela passa a ser Beata para ser Santa. Vejamos , dois pontos: ela pode ser filha bem, católica , o que não se duvida, mas devemos compreender que a família , nada tem haver , com a Santidade assumida, mas sim; milagres que ela venha mesmo a conceder por sua intercessão.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Custo das refeições na Assembleia da República.



pergunta-se e os pobres , o que comem? os restos, as espinhas, e chupam os ossos, coitados, daqueles que não enchem o seus estomagos. Isto é verdade, eu já lá estive dentro, e aquilo, é um luxo autentico três restaurantes , como tudo o que é bom , para se comer e as nossas crianças, que vão para escola cheias de fome , o que comem elas? Valha nos Deus tanto luxo, á custa do pobre que os lá colou.

Enigma - Now We Are Free

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Estes fenómenos só a Deus pertence o Homem está longe de os Compreender

É verdade, partilho esta mensagem, mesmo, quero ou queria que todos, mas todos fossemos guardados, pela luz de Cristo . Sim um Cristo que passou tormentas por causa dos seus filhos, mas que nunca nos abandona, mesmo. Fenómenos, como o sábado, só Deus o sabe, se o vamos passar ou não, porque adevertências do Homem, homem, que se diz, ou quer mostrar de Inteligente, ficaram muito abaixo, da Revelação de Deus

O que seria isto, em Fátima?

Li agora este trágico, acidente, não falando noutras terras, mas nesta me puxa o coração, para enorme reflexão , sobre os acidentes que se abateram, sobre Fátima Claro! que esta terra de Maria, não é diferente destas outras tantas. Fiquei admirada quando li que tudo, se estragou , mas azinheira ficou intacta, sem nenhuma beliscadura é para fazermos exame de consciência . Amigos ; não sou ninguém, para vos transmitir, algo bem visível, cada um tem, o seu direito, honesto, de pensar o que seja, eu; tenho o meu direito próprio vocês tem , o vosso em se quiserem, compreender, se no fundo desta questão, há ou haverá algum sinal, de Deus . Como sabeis, não devemos estar indiferentes ás palavras de um Deus, que deixou escrito, que haveram, sinais evidentes, da sua própria reflexão sobre, todos os, seus filhos , que ele viria se dar a conhecer, na hora, e no momento mais certo, da sua próxima existência, aqui na terra, Deus não só faz estes fenómenos, aos maus, como os faz aos bons, e mais vos digo, a Bíblia, é sinal positivo, para todos nós vermos , que Deus não se revelou inconscientemente. Para mim, pessoalmente, foi uma chamada muito grande, que Deus me fez ou que me interpelou, ao longo, da sua própria aparição, aqui na terra, não tenho o direito, de impor à fé a qualquer um de vós, mas , estarmos sempre atentos em toda as suas palavras, de Excelência de um Salvador de todo o Mundo, da prova, que ele faz aos seus filhos. Claro! que todos, ficamos mesmo , obcecados, com esta atitude, mas , começa a ler a Bíblia, e verás que tudo, se modifica , nas tuas ideias Amigo , Boa Sorte e continua , sempre a pensar num Deus que te poderá mesmo Salvar

domingo, 20 de janeiro de 2013

A minha própria história de Fé

Andei, pela estrada e o tempo era agreste. Mas reparei, num letreiro, que dizia que era a loja do Céu, era mais para frente, e não me cansei , enquanto não cheguei a essa dita loja. Mas nisto, abriu-se a porta á minha chegada, quando foi o meu espanto, já tinha entrado. Olhei, para todos os lados, e reparo, nos anjos, que sempre me protegeram, mesmo, que a vida seja cruel para mim. Mas me disseram ;escolhe, aquilo que gostas mais , pois de tudo que um Cristo, necessita disseram eles: será que podes, carregar hoje, tudo? podes voltar quando, Deus te der mais força . Mas comecei a pensar, o que levo hoje; levo comigo a paciência, e logo a seguir, o Amor , que estava noutra sala ou seja; noutra prateleira . Mas mais adiante, me deparo, com a compreensão, entre os irmãos, que me rodeavam, e claro também iria precisar, de todos estes bens, necessários para minha própria vida que também carrego comigo, a sabedoria e ai me utilizei sempre daquilo, que Deus, me oferta , mas claro! não me esqueci do Espírito Santo pois, esse estava comigo e me acompanha sempre dizendo, força Candida e muita Coragem

Tenham olhinhos em comprar estes Prédios o Empressário deu o Golpe do Baú aqui na Figueira da Foz

Sou, e serei justa, mas existe na figueira da foz, assuntos que deviam, ser resolvidos, por um Presidente da Camara, que fosse filho, da terra ou seja; da figueira da foz, para que ele possa ter carinho por a Figueira da Foz, antiga Rainha das Praias do Centro de Portugal, que fica na Beira litoral. Me respondam só a isto, a Herbesive ou a Imobiliária, que fica a tomar conta da Vidor, o dono foi a falência, não se sabendo se foi culposa ou fraudulenta, e claro! vai para o Pais de refugio= Brasil , se fizeram estes prédios, claro! não falando na Rua Joaquim de Carvalho, e nos da Travessa da Rua José da Silva Ribeiro,onde moro, que os prédios , foram feitos ás 3 cantigas, não se podendo, mesmo olhar para as paredes , que parecem mais carvão, que outra coisa. Claro! pedir como quem, se ajoelha aos, pés do comprador, lá isso tiveram as suas ideias, bem ortodoxas , agora pergunto serão estes apartamentos, saudáveis, para se lá viver? claro! que não . Mas o morador, coitado, todo o verão tem, que pintar a sua casa, se não passa um mau bocado, com a intrujice, com que nos foi deparado, dizer, que os apartamentos , não são chiques, lá isso são, até música ambiente têm , mas claro! a música não se ouve, porque está estragada , o que se passa sim a ouvir é música alemã . Bem :ainda talvez ninguém visitou os andares onde está a Chop China, bolas! Boca mais aberta, nesta zombaria , toda . Empresários, que dão o golpe do Baú, não se pode, os apartamentos, são convidativos, para quem pergunto eu? Para os que vendem, ou para os que compram? Sim; porque não os vendem não , a pessoas conscientes, se bem; ou alugaram ou venderam aos Chineses, que têm os olhos rasgados, como o arroz, e que para eles é tudo, ao molho e fé em Deus, porque para os Figueirenses, eles nem vendem nem alugam, mesmo . É o que impressiona , mesmo a Figueira da Foz ou a Câmara , que dá licença, para que se façam prédios, sem sentido algum. Quando Deus andava, por o Mundo, vinha o subdelegado, de Saúde, ver se os prédios, estavam com ambiente, a serem ocupados, e se pergunta, onde ficou tal situação ? Bem aqui na Figueira, da foz , se gasta muito dinheiro, mal gasto, sem haver , utilidade para nada na dita marginal, se fez um prédio supimpa , que é todo envidraçado, mas bolas! Onde estão os ditos moradores ? com certeza , foram levados nalguma tempestade, da figueira da foz, o que é bem provável . Será , neste investimento colossal , que a Figueira da Foz, e os ditos figueirenses, queiram mesmo Viver? Claro! assim não se vai a lado nenhum , com esta sumptuosidade , buracos, há só os irão tapar, quando alguém, cair para lá , é o que se passa na Travessa da Rua José da Silva Ribeiro, e em muitos lados mesmo .Fiquem, de Olhos bem abertos, porque a Figueira , está e estará a morrer aos bocados

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Alma de Cristo

Só acreditam no Divino aqueles que o trazem consigo

O Deus, que pretendemos conhecer, como sabeis; muitos são os modos. Deus cura e a qual se revela, se realmente, nós entramos, em contacto com ele, e com as suas belas palavras, para todos . O nosso coração, muitas vezes, está receptivo, ao Amor porque, não se desencadeia em nós, a própria verdade, ou seja; um acreditar, em Jesus Cristo. Os nossos, ouvidos , estão geralmente, atentos ao ouvir, e também ao compreender , as suas comunicações em que Deus , se revela pela própria Natureza. O nosso Deus, está e estará, revelado, com a dita Natureza com o simbolismo ,que tudo, aquilo, que vimos, são e continuarão a ser obras de Deus , todos estamos ,ligados, com as palavras da própria verdade .Somos , e seremos lembrados ,pela sua presença, e questão é acreditar, que Deus nos abre um caminho, para nos libertar, de tal pecado, que nos escraviza. Devemos, é estar sempre atentos, ás suas obras, que resulta, da nossa própria salvação, a qual, Cristo, nos abre o tal caminho, da purificação, e do Amor , que tantos e tantos, de nós queremos e esperamos mesmo alcançar.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Será que os portugueses foram mesmo Cegos?

Depois de ler estas noticias, que me espantaram, mesmo é para me admirar, como Cavaco Silva, deixa assumir, o posto a este Senhor de Primeiro Ministro e , de mal intencionado, ao Governo dos Portugueses.Sim; ele faz os ricos , mais ricos, os pobres, mais pobres, e como o faz ele, sendo um toxicodependente , foram, e são as palavras, que eu li, no facebook, mas será que este Homem, esteja no Governo por mais tempo? Sim; é para admirar a indolência , de tantos portugueses, que não querem infelizmente tirar cataratas, dos olhos, ao ver , ele roubar os pobres, e dar aos ricos. E a sua formatura, como a fez ele? é preciso, não descorar nós portugueses, seu nível de vida transacto ….. Sim: porque um Primeiro Ministro, deve ter a sua vida , quer a nível, de formação, ou a nível, familiar , bem limpa, não haver ali pontos negros, na sua formação. Sinceramente, depois de ler o seu curriculum , fiquei admirada, como cegos fomos ou ainda vamos a continuar a ser, se o povo, não for, para a rua protestar, em tal mal criado, que todos nós com a nossa boa fé votamos, e é por isso, que ele , quer em Portugal a tal ditadura , para que ai possa amordaçar, os pobres Portugueses, e os ricos lhes passar mais dinheiro, por a porta do cavalo. Sim; porque os ricos na mão deste Toxicodependente, é capaz de tudo, e muito mais, e os pobres vivem com dificuldades, bem grandes, onde lhes é tirado o subsidio de férias , e está este toxicodependente a governar , Portugal, e os Portugueses , que muitos coitados estão de mãos vazias , bolas nunca pensei que a Honestidade de Cavaco Silva, tivesse parada ,( sem dizer alto, você, nunca , vai assumir, tal cargo) Sim porque continuarei a dizer, um Primeiro Ministro, deve ter sim uma vida limpa, sem manchas quer sejam sociais ou mesmo no âmbito Universitário , isso deve-se descobrir , e pôr á prova a todos os Portugueses , que vão ás urnas votar . Pergunto é nesta situação, que os Portugueses , vão deixar de ser realmente os tais cegos , ai valha nos Deus tanta hipocrisia, mantida nos Governantes deste Governo

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

é neste altar , que nos recolhemos perante Cristo

Estas Comunidades, quer sejam elas pessoalmente ou via online, elas conformam o nosso, coração, ela vem a ser o tal, hospital espiritual, que nós desabafamos, e temos por cada irmão, um carinho extremo, porque o vimos padecer, e devemos estar com ele, nas horas mais aflitivas da sua vida. Nesta Comunidade, só se pede Amor Alegria de viver, em apoio, com todos os que sofrem. Por isso; irmão que te sentes debilitado espiritualmente, encontra aqui, ou na tua paróquia de origem, as Comunidades Neocatecumenais, verás a grande alegria que tu, própria assumiste, perante um Deus Salvador de homens bem descrentes. É para esses descrentes, que eu me viro, é para os que dentro, deles tem um sofrimento bem grande e espinhoso, mas tenta só lá entrares, e te deixares catequizar, por aqueles irmãos, que vão ambão, fazer a proclamação, da palavra, e te convida, a tua entrada, e verás , que é a Comunidade, que ai encontramos Jesus Cristo, sim; porque Jesus Cristo, vai estar presente contigo, e com a tua própria vida , por isso dirás bem alto . Bendito, és tu Senhor porque acreditei na palavra de Deus

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Será que os Portugueses , se assumem cobardes

Como deveis compreender, eu lá por fazer postagens no âmbito, da religiosidade, a qual não descoro, tal situação, por mim, assumida , desde infância , eu continuarei, a dizer bem alto e bom som , aquilo, que me agrada simbiose politica. Não, engano ninguém, em dizer o seguinte; estou e estarei sempre por o lado, do trabalhador, que se vê , bem traumatizado, com a situação deste Ministro, que nos está a levar, enchendo , os BOLSOS aos RICOS e os POBRES FICAM de MÃOS VAZIAS , não posso, nem poderei concordar, com tamanha afronta. Posso dizer, que vou todos dias ao calendário, marcar os dias, que faltam, para ele deixar a cadeira de MINISTRO . Se muitos , que se notam discordantes , com ele, mas que se assumem pela política dele, é porque estão a usar cobardia , autêntica Nota: Depois, de haver novas eleições eu irei, ver onde se encontra a Cobardia dos Portugueses

Será de nós a culpa ou a culpa será dele da falta de Educação, que ele Comporta

Cândida Sobral Batista . Sim; a culpa não foi dele não mas de pessoas sem olhos, que na sua consciência julgaram, ele uma pessoa credível, e bem honesta , pergunto eu será mesmo honesta? a maneira com que se apresenta em Vila Real a chamar estúpida a uma Universitária, é sim para se considerar de mal criado, e mesmo aquela, que manda uma senhora do povo cavar terra , lhe fugiu o pé para tamanca . Sinceramente, a mim me dá vomitos, quando o vejo na televisão, a tirar aos pobres e a encher os ricos

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O que espero eu de Cristo

Sim lutarei, até ao fim da minha vida, ou seja; até que Deus me chame, por estar ao lado, da própria Igreja, não olho, para trás, para tal arrependimento, possível, visto, ter sido, sim; uma mulher sofredora, mas vejo que só na Igreja tenho a plena salvação. Não negando, que sou pecadora, mas que no meu coração, espero e esperei a salvação de Cristo

Caminharei com dogmas da Igreja

Com, Cristo caminharei, com Bento XVI irei , com ele nos seus, próprios ideais quer sejam teológicos, ou mesmo filosóficos, de uma Igreja firme e actual, aos próprios interesses de todo aquele, que pretende caminhar com Jesus Cristo

Pois com Maria eu sou e serei a tal Pedra Viva do Senhor

Cândida Sobral Baptista Sim gosto, e continuarei a gostar mesmo. Pois Maria vive no meu coração, mesmo, que veja o sofrimento enfrente de meus olhos. Com Maria eu ajoelho, rezo, e medito , seja louvado, o seu grande Amor, pelos seus filhos

Acho que um bom católico, não deve desprezar as opiniões sinceras de Bento XVI

Sim, aprecio por razões que vou aqui expor : Bento XVI não é diferente de João Paulo II é, um grande Filosofo, e grande Teólogo, da nossa Igreja, sendo, ela a Casa do Pai, e por onde nós todos caminhamos. Sou , e continuarei, até que Deus , me possa chamar, católica, assumida, com pecados, mas sempre pedindo a Deus a sua salvação, assim espero, que todos os irmãos , que cristãos são, tenham as mesmas ideias consoante a Bento XVI. Leiam os seus livros, e vão ver que Bento XVI tem umas ideias, muito ideais, para quem Caminha para Cristo

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Acreditar em Cristo ou será que queremos fazer o nosso próprio Deus?

Sinceramente, as politicas, onde é revelado as normas de bons cristãos, estamos a fugir, á sua própria revelação, ou seja; da sua embriologia católica. Os católicos assumidos, não devem fugir , desses dogmas que nos conduzem a um Cristo vivo e salvador de almas impuras, ou até mesmo puras, devemos sim; ter em conta o que nos é ou nos foi, ensinado, na própria Igreja, Casa de Deus. Um desviar, dessas normas nos pode conduzir a caminhos, bem errantes , e sem nível de conservarmos o Amor do Pai, em nossos corações e porque vem, a ser esta situação? Porque nos fogem entre os dedos, ou entre o coração de sermos uns cristãos totalmente puros e enraizados, nos seus ensinamentos, e queremos acabar, com os ensinamentos de Jesus Cristo. Hoje infelizmente, já nos sentamos á mesa, sem haver um pouco de oração, agradecendo, os alimentos ali expostos, hoje já passou de moda, o irmos, para a cama, sem pedirmos a bênção aos nossos pais, Quer se dizer; que estes rituais , se vão perdendo, visto á vida de luxos, com que infelizmente vivemos, visto colocar Cristo de parte, e olhar ao materialismo, que nos dilata o coração, e não olhamos os mais sinceros seguimentos, de bons cristãos, obvio que também me dirijo, aos padres que infelizmente, não vêm os seus paroquianos, como homens , para se puderem, enraizar, no Amor de Cristo, Sinceramente, faz-nos tanta e tanta falta, os seus seguimentos, um terço, bem rezado, uma bíblia, bem lida e sim uma boa ressonância, perante todos , que pretendemos partilhar a palavra de Deus . Estou convencida , se seguirmos os ensinamentos de bons cristãos, poderemos ser mesmo salvos, e nos entregarmos ao Amor de Cristo

domingo, 6 de janeiro de 2013

Não há Dúvidas que João Paulo II foi Santo e é mesmo Santo

Diz aqui, numa imagem, que coloquei um tópico, do senhor Padre Paulo Ricardo, que nós devemos venerar os Santos, que mais fé temos , realmente posso explicar, aquilo que me foi realmente , ensinado, por termos bíblicos: Realmente, o cristão, tem por norma, se agarrar ao Santo, que mais fé tem, e que se sente, mais tranquilidade espiritual, mas como sabeis, há algo, na Bíblia, que diz; que Santos não se devem venerar, mas como sabeis, tudo o que a Bíblia, diz, não se deve, levar muito a peito, até por pessoas, que não se engajem, em assuntos Bíblicos . Mas ,a verdade, seja dita nós devemos nos agarrar a Santos, que nós depositamos, mais fé . Os Santos , são os próprios medianeiros, entre nós e Jesus Cristo, eles, para serem Santos, têm que ser consagrados, como tal e beatificados, para interceder sobre nós , em situações mesmo aflitivas, e angustiosas . Como seja, Santa Rita de Cássia , Santo Agostinho, e claro! muitos mais, que nós temos uma fé inabalável, em lhe pedir , tudo o que mais desejamos. O meu conselho , pessoal: É, sim comprar livros, sobre a vida, dos Santos, que nos puxam a ter mais fé , para que assim, possa ser trabalhada, a nossa própria Fé , porque eles, são capazes disso, e de muita, coisa, que nós nem pensamos , que tal se possa dar , de verdadeiro nas nossas vidas espirituais.

será que pretendes encontrar uma Evangelização, descobre sim, na tua paróquia de Origem

http://www.facebook.com/pages/Comunidades-Neocatecumenais/310275492422514

sábado, 5 de janeiro de 2013

Seremos capazes de enxugar, as Lágrimas de Deus?

Comunidades Neocatecumenais esta imagem me sensibiliza , muito porque foram estas lágrimas que Nossa Senhora da Piedade, tentou enxugar a seu querido Filho, quando , ele prostrado, está a seu colo . Que pena , nós não as sabemos enxugar como, Nossa Senhora da Piedade

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Pe. Paulo Ricardo será afastado da Igreja?





Verdade tudo, o que este Padre diz e mesmo teólogo, é verdade, os padres Portugueses, têm tendência , a ser mais pervertidos,  que os Brasileiros, que vivem,  com a sua palavra , bem enraizada , para Cristo. Os portugueses, infelizmente  nem batina vestem, só para dar nas vistas, que não é de um  padre, coisa  bem mal feita. A ordem, devia que todos os padres, quer sejam portugueses , deviam  usar sim ; a batina  isso vem a torna-los bem mundanos , e confundidos , com os homens, que votos nem consagrados  são

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ave Maria

Lindas são estas crianças roubadas a um Pai

Sim a mais velha foi o bode expiatório , do roubo que esta senhora mal formada faz ao Senhor com quem vivia , aqui na figueira da foz, mas como a sua reputação queria ficar limpa, vai sim á policia, e ao Hospital , acusando , que o Senhor a deitou das escadas abaixo, bem; nós vizinhos, nada ouvimos, mas ela deve ter uns bons travões , pois, se o andar tem sim; lances de escadas , como isso foi feito ? Bem, esta senhora Mentirosa , nada se parece, com o seu falecido Pai, uma pessoa integra e séria . Mas está senhora , pede auxilio, á Caritas de Coimbra e também a uma Psicóloga dizendo-lhe as maiores barbaridades, de seu ajuntamento, só para lhe tirar a filha mais velha, porque a mais novinha, fica ao encargo, de seus avós e tios paternos, pergunto eu, será esta formação e esta reputação de mulheres que a Caritas quer abrigar , debaixo das suas próprias telhas ? é para ficarmos a pensar, o que a Caritas de Coimbra pretende, mesmo é obrigação de pedir , quer casais vivendo em união de facto, ou mesmo sendo casados, que a Cáritas quer , dar bons conselhos ? ou a Cáritas só pretende encher o tal baú ás portas das Igrejas, sem se assumir como honestas , é sim para os católicos ficarem, de boca aberta, ou até nem puxarem os católicos por dinheiro, e meterem no dito baú , destas senhoras que se encobrem sim; com o mau viver destas pobres Mentirosas . Bem; falo na caritas de Coimbra, porque , das de Lisboa, ou mesmo do Porto, nada sei. Mas este Pai , vive mesmo desnorteado, com o que lhe fizeram, e não querendo abrir mesa redonda, sabendo onde está mesmo a razão, dos factos que ela apresenta , tanto á psicóloga como á Caritas. Para mim, sinceramente, a psicóloga andou mal, porque devia , chamar o Senhor em questão, e perguntando, a ele se tudo, o que ela ali lhe veio dizer, é verdade, era o competia , á dita Psicóloga, mesmo que ela (MENTIROSA) nada viesse a saber sim porque , ela pediu muito á psicóloga , que fosse sua testemunha, e claro a psicóloga , caiu mesmo na rede……. Lá diz o velho, ditado muito, se engana, quem cuida foi sim o roubo da filhota deste Senhor a mais velha

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Como pode não haver capelão no Hospital da Figueira da Foz

Realmente, se fica admirado, não haver capelão no hospital da Figueira da foz, sim! todos os que vêm a saber , desta renúncia, porque pedem dinheiro, para exercer as funções de Capelão , se fica mesmo, admirado, realmente , para tal função exercer .Não, é preciso dinheiro, porque , quando um sacerdote se vai ordenar , como sacerdote, á dita congregação, que o dito sacerdote, entra, não lhe pagam um tostão, se quer mesmo para, proclamar a palavra de Deus. Eu , como católica, não aceito haver , um capelão disponível no Hospital da figueira da Foz, pergunto, sem ofensas, porque tal, não o faço, visto, ser a Igreja por onde caminho, e caminharei até aos fins da minha vida. Pergunto, com todo, respeito ao Bispo de Coimbra, o que acha, que se deve fazer á dita capela, que lá existe? Será para dar a conhecer, que lá está um capelão, sem nada existir . Sinceramente , é mesmo absurdo, os padres , ou mesmo a Diocese pedir, dinheiro , ao Director, por ele, sacerdote, levar uma palavra , de conforto aos doentes, quando eles realmente estão, mesmo acamados, ou mesmo, que estão num sofrimento atroz, quando, não vai ninguém à beira deles. Pergunto , ali não há Eucarístias aos domingos, quando há doentes, com possibilidade, de se deslocarem, à capela, ou mesmo, dar a comunhão, aqueles, que estão mesmo acamados, e se saciam, com o tomar a comunhão. Bem; é degradante, mesmo esta situação, pois; se já alguns doentes, não acreditam, na palavra a sua revolta, ainda, é muito maior contra a Igreja e com Deus, acabando, mesmo por não acreditar , em tal situação, que os faz caminhar, para Cristo. Reverendo , Bispo de Coimbra: é para lhe dizer mesmo, que os seus súbditos, da sua diocese, querem sim dinheiro, por tal situação, mas lhe posso dizer, que para tal, situação, não se pede dinheiro, cada um dá o que tem e o que pode, nada é obrigado. Para se deslocar ao Hospital, da Figueira da Foz, não se levam carros de top de gama, como, se apresentava o Padre António que tinha um carro, melhor, que o director do Hospital da Figueira da Foz, acho, que é sim uma afronta bem grande , ao ordenamento, por, quem fez a sua consagração, como dito Sacerdote. Para ir, ao hospital, da figueira da Foz, até se vai , mesmo de camioneta, sim; porque os doentes, também lá se dirigem, de camioneta . Reverendo , Bispo de Coimbra :tome isso, em consideração, em mandar um sacerdote, para o Hospital da Figueira da foz assim meu Deus , qualquer dia se fecham as portas da Igreja, por verem os cristãos desmotivados, para Caminhar , para Cristo. Concorda , Distinto e Reverendo Bispo da dita diocese de Coimbra?

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Será que a Cáritas diocesana deu um bom passo encobrindo uma mulher mentirosa?

Vejamos, quem não conhecer a Cáritas, pensam, que lá tudo, dentro corre sobre rodas, mas não é verdade, vejamos; que a Cáritas, não se evolui-o em dar apoio a mulheres desabrigadas, mas sim a mentirosas, que tentam bater-lhes à porta para abrigo pretenderem . Sim ; porque estes elementos, que a compõem, fazem parte , em grande parte de uma entidade religiosa, o que estas senhoras por sua livre vontade mancham a Igreja, que nos conduz , à própria Casa de Deus , não concordo, em absoluto com estas perspectivas . Elas , tentam levar o caso muito longe, sem que pudessem chamar o marido, ou companheiro, sabendo onde , estaria a verdade, dos factos contados por esta senhora, que vai injuriar o companheiro. É preciso, que estes pequenos nadas , não possam sim; sujar a Igreja, por quem todos os cristãos pretendem Caminhar . Agora , é a minha vez, não acham estes elementos, que o companheiro, desta senhora Mentirosa poderá, perder um pouco as estribeiras? Bem; ao que depender de quem foi testemunha dele, nós por uma maneira cívica, iremos , sim segurar, este nosso amigo, sim! porque nestas ocasiões é que se conhecem os amigos fixes, e os que estão com ele . Essa senhora, lhe tirou a filha, mais velha, mas a mais nova, quis, que ela ficasse, o que devia ser o contrário, levar a mais pequena e deixar a mais velha com o Pai A Cáritas , veio a proceder, muito mas muito mal, neste abrigo, que deu a esta Senhora, injuriando, o próprio companheiro. Pergunto, eu como católica, como vai ficar , esta Cáritas de Santa Clara? será que vai passar por cima de tamanha afronta, ou ainda os elementos, superiores, têm dignidade , que os possa comportar, em resolver, esta tamanha bagunça a que se meteu, por, alguém, que lhes bateu á porta, lavada em lágrimas, e tentando injuriar o companheiro, sem se puder ouvir ambas as partes . Digo sinceramente , que estes elementos, têm, que ser racionais, ou será que o não sabem ser? Para que a Cáritas Portuguesa pertencendo a Coimbra, não fique mal colocada , por quem possa se servir ou até mesmo ajudar . Sim: porque, estas senhoras , á porta da Igreja, não ficam esquecidas, em pedir algo, a quem saí das Eucarístias. Mas direi, sem medos para se pedir algo, têm estes elementos, se mostrarem, mesmo sérias , em tudo, que as possa comportar , e não irem em mentiras enganosas ,ou mesmo descabidas por quem as quis mesmo sujar tomem, isto em consideração !!!!