segunda-feira, 27 de outubro de 2014

È sim na própria Igreja que é representado o Amor a Maria






Movimento de Schoenstatt , nos ensinam, como é algo de prestigio o amor de Maria , um amor que todos nós católicos veneramos ao longo, que a Igreja é sim considerada Igreja e todo o católico venera não só este Movimento, como elas estão presentes a adorarem Maria e nos pedem, a mesma linha de Amor
Movimento Schoenstatt , esta sim; representado, por todo o pais , e também no estrangeiro, pois elas são as itinerantes com mais devoção a Maria e gostariam, que nós católicos , não as colocássemos de parte, nem deixarmos de nos esquecer do Amor a Maria , fazendo sim as nossas orações quotidianas , que são as meditações que vão direitas ao amor .
Santo Padre diz; com certa razão , que nós católicos devemos olhar Maria como símbolo dogmático da Igreja se o contrario for ficará órfão, e sim alienada ao Amor de Deus, e de o conceber . Por essa razão; o Santo Padre pede, para não esquecermos o nosso símbolo de amor que é sem dúvida o Amor de Maria e por ela todos , devemos respeito, e humildade , que nos concebe sua imagem .
Nós católicos fervorosos não pudemos esquecer este passo, que nos é importante , e é que nos conduz , sim; á Santa Madre Igreja .
Papa Francisco, quis estar presente neste lindo centenário, a estas irmãs , que nos dão uma coragem muito grande para caminharmos sim; na Santidade da própria Igreja


domingo, 26 de outubro de 2014

A fé vibra no ser humano sim!



A fé faz parte de uma ligação muito importante com que devemos prestar aos que mais sofrem, é pela fé que reside ser-se bom cristão, sim; um cristão que caminha e também pretende que os demais caminhem na fé e no Amor de Deus .
Podeis compreender , que sem fé e mesmo, sem amor os caminhos são bem angustiantes , capazes de podermos levantar, quem se encontra no chão caído, por a angustia que tanto o pode atrapalhar , para seguir enfrente numa Igreja segura e coesa de uma grande autenticidade, para acompanharmos os caminhos de Cristo.
É sim; na fé que se pode absorver, uma boa religiosidade , que fomos ai criados e também educados , foi sim; numa igreja e é sim;  numa Igreja de homens que nos faz pensar , que só a fé, é que nos salva de tantos tormentos existentes em cada casa e em cada católico.
Sem fé, nunca poderemos atingir o ponto, mais alto, de muita  crença , que nos comporta ,  desde crianças ,  é na fé que se desenvolve a nossa própria crença humana o nosso partilhar com Deus , nas nossas ações .

Deus virá um dia, pedir contas daquilo, que doamos ao nosso irmão sofredor , que tanto precisou , mas que possamos dar uma satisfação a Cristo, é bom termos consciência , daquilo que temos que lhe apresentar , como seus filhos 

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Por Favor Falem menos acertem Mais



Falarmos menos , por esta família será sim respeitar sua memória . Mas deitar a mão a quem cá ficou será a limpeza de muitos corações que os recordam. Porque será que se atiraram, a ela quando a pobre os levou á sua morada? e agora lhe fecham, as portas e janelas , quando ela passa ou até nem dizem á filha para entrar, e a deixam á porta como cadela vadia sim; porque não amaram muito esta Familia , que tentou fazer o bem, a muita gente com grande sofrimento. Abram os vossos corações e as vossas consciências, estão podres de tanto darem , nas vistas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Papa Francisco quer mudança na Própria Igreja



Os Cardeais , antigos , podem sim fincar seu pé ou seja tentar não haver mudança na Igreja . Mas isso só iria retardar , o símbolo á união da Igreja . Nós temos que aceitar a mudança, custe o que custar. Essa mudança, tem que ser , com muito respeito, e Amor e também de partilha . Consoantes aos recasados comungarem, e se queiram casar por Igreja , eu não vejo, como se lhes possa tirar o direito da Comunhão, caso, eles venham a pedir os sacramentos do matrimónio . Agora casados civilmente , não pode  tomar a comunhão , sermos respeitadores mesmo. Isto é como sermos católicos , e abandonarmos a Igreja onde fomos educados e criados , e ir para  a Igreja protestante, e passado, tempos me arrepender , como posso eu voltar á Igreja católica e pedir , os sacramentos? Homossexualidade , os católicos, devem aceitar , como irmãos , mas nunca por nunca , a Igreja deve realizar sacramentos , ao matrimónio, respeitar (SIM) , mas nunca se lhes pode dar sacramentos . Consoante adotarem  crianças acho, justo sim,  pois se há tanta criança com falta de amor , porque razão, eles/as não devem adotarem crianças , pois se muitos casais heterossexuais , não tem capacidade de fazer partilha de amor , por uma criança  , ao menos que os homossexuais possam, ensinar os heterossexuais a ter amor por as suas crianças . Nós podemos , bater o pé nas o último verdito é sem duvida do Santo Padre

domingo, 12 de outubro de 2014

Mães que viram partir seus filhos Senhora



Senhora minha, Minha Mãe
Neste grupo, aqui te entrego, estas Mães desoladas, por terem visto, seus filhos partir, para o reino de Deus , concede-lhes a graça da consolação, fazendo, a conformação de tal atitude. Senhora limpa as lágrimas a estas pobres Mães , que jamais podem, ver seus filhos e esposos.
Ajuda , sim; com a tua Divina graça a suavizar, o coração de todos , os teus filhos, que sobre suas faces, escorreram, as lágrimas da tristeza . Mas conforma , estes corações dá-lhes a luz da Divina Providência

terça-feira, 7 de outubro de 2014

A Igreja nâo quer adulterar este símbolo Familiar




No momento, atual, Senhores Bispos e Cardeais , querem acompanhar os preceitos da própria Família ou seja levar-lhes  dons católicos , para que se ai observem as famílias  distintas
Direi, que nos momentos , que estamos atravessar as famílias , se encontram, muito dispersas , em  se poderem concentrar num ambiente  sincero e honesto. Temos que compreender que infelizmente, é na própria família, que partem as maiores desgraças e desculpem as maiores depravações , entre filhos e pais , não olvidando, a maneira tão déspota , como um Pai abusa de seus próprios filhos , ai se devem á maneira rude, como seus filhos, são educados no momento presente.
As ideias de Vossas Reverências , quererem aplicar , ás famílias, não é má de toda, mas para que haja , esse simbolo. A igreja , deve , abrir suas portas , e fazer bastantes palestras , sobre a fecundidade da própria Família , mas enquanto, essas portas das ditas Igrejas , se mantiverem totalmente trancadas ao povo , não se pode colher entre as famílias bons frutos educacionais .
Uma , família , media  ou seja  moderada , quer levar o seu filho, á Igreja , pedindo sim;  os sacramentos ,  mas  a criança vai crescendo, e pede , para ir para catequese, e o que ai pode encontrar , um sacerdote pedófilo, que abusa , de seu filho claro, falando num sacerdote, que não se saiba colocar , no seu devido lugar e claro; não se dando, ao respeito, com as crianças , que tem a seu cargo.
Para que a família , possa ter um comportamento , disciplinar , eles devem ser instruídos , com as maiores explicações , sobre como se deve , não ser um Pai, ou mesmo uma Mãe austera , mas sim uns Pais companheiros e camaradas de seus filhos , dando-lhes bons conselhos e claro boas maneiras , se isso vier ao de cimo ai se podem encontrar , família integra , como era , em tempos já passados , por todos nós .

Infelizmente, essas maneiras , acabaram, mesmo, quando os próprios Pais, não sabem ocupar o dom Familiar , com que as suas casas  vêm o grande chefe de família  que vem ser o Pai 

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Quem deve animar o Cristão ao evangelho, o Bispo ou o Sacerdote?



Bispo de Aveiro , exorta  cristãos para a pregação do Evangelho. 
Realmente os jovens, e mesmo adultos precisam sim; de incentivo á palavra de Deus , ou seja; ao evangelho,  mas nunca podem, ter uma mente aberta , para a Palavra do Evangelho,  se algumas portas das Igrejas , nos serão fechadas completamente, e claro, as fechando, nunca por nunca podem  estas pessoas se  vão animar , ou até mesmo compreender , o que para elas significa o evangelho, pois ninguém, explica . Os Senhores Padres, não todos, fecham as portas das Igrejas a qual exercem seu Ministério sacerdotal.
Evidente , que ficamos , e ficaremos muito atrás dos Irmãos protestantes, que conhecem, a Bíblia como ninguém,  sim ; falando nas ladainhas do mistério do terço, isso, talvez o católico, seja ente aspas águia a reza-lo, mas o pior é que não  se acompanha os Protestantes , e não somos bem clarificados , como os Senhores Bispos , o desejariam. E agora, com o máximo respeito, pergunto eu, de quem será a culpa, do cristão  que pretende caminhar, ou culpa de alguns súbditos de Vossas Reverencias ? que não querem sim dilatar tais ensinamentos , a quem bate , á porta da Santa Madre Igreja.

Estou e estarei, convencida, enquanto, Vossas Reverências , não deixarem o cadeirão  de bispos, e não forem, para o terreno, ver o que está bem ou mal, os distintos sacerdotes, aqueles , que não prestam serviços de Evangelização, a Igreja , ou seja; os cristãos , nunca serão elucidados o que para eles, significa o evangelho, ordenado por Jesus Cristo