domingo, 12 de outubro de 2008

Algemada por uma sociedade pérfida que me viu nascer

Se digo que sou a casualidade, é porque é a pura das verdades, não omito a ningúem aquilo que sou .Se digo que meus pais me algemaram desde criança, também não é coisa falhada por min, mas sim por eles.
Mas que estou cercadapor uma sociedade, pérfida é verdade porque essa própria sociedade não teve a coragem de dizer alto e bom son (alto já basta).Se pensaram não o disseram nunca, encobriam a sua, personalidade um tanto antagonica, vendo eles claramente a maneira como fui criada.
Por isso sou, e serei sempre a mulher traumatizada, primeiro: Como criança, depois como adolescente, e agora como mulher.
Esta sociedade nunca soube dizer, o que estava bem, ou o que estava mal mas claro! quando falo em sociedade, é a tal que me viu nascer, e que talvez não queriam dar um tiro aos (meus) , mas sim a min porque talvez pensassem eles, que os iria perturbar.
Mas digo não vou encomodar sociedade pérfida que me tira á cara aquilo que me fezou que me ajudou .Sabem a quem entrego, essa justiça? nas mãos de Deus ele é que vai colocar , no tribunal da justiça Divina não sou eu .Porque o que não se paga na terra, paga-se a preço alto, em outro lugar .A sociedade pérfida que me acalentou, nos braços, enquanto Meus Avós eram vivos pareciam sanguessgas, porque sabiam que ali existia algo de bom para todos.
Depois que levei ao cemitério 4 cadavéres tentaram-se atirar a min, sem me deixarem respirar mas lá está ( AS lágrimas são como as P..caem no chão ficam logo enxutas) passados meses precisava , eu dessa sociedade pérfida a quem me dirijo mas carinho não deram nao deram-me fel a beber, ou a tiraram-me para sargeta, como se a tira um cão esfaimado.
Ningúem dessa sociedade pérfida não me soube nunca , levantar quando eu estava no chão, isso nunca omito nem na net, nem tão pouco pessoalmente .


Mas só digo é o seguinte : Bem-dito Meu Deus e Senhor sou tua filha

Nenhum comentário: