segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A Morte causa desgosto!

Claro que causa mto o ver partir , 4 pessoas em acidente e eu ficar, só foi uma perca grande
Mas também além da Sociedade pérfida , que me rodeou eu fiz de contas , de meus olhos bem cheios de tristeza, ninguém me viu cair uma lágrima sequer, não houve ningúem a querer me enxugar as lágrimas, pork eu também não as deitava eu suei pelos, olhos , nada mais .Levei ou os acompanhei ao cemitério , era meu dever de filha de irmã de cunhada e de tia. Passado uns meses era uma bola aqual, se brincava com meus sentimentos mais puros e honestos que eram os meus .
Caros cibernautas não coloco ninguém de parte, todos me trituram toda a Sociedade aqual eu não prenuncio , me prometeram coisas que não eram reais .Eu virei-me sózinha no mundo controbado, cheio ele de enganos a Sociedade ´pérfida e consumista, saltaram, encima daquilo que me deixavam , como lobos esfaimados ,eu deixei não havia outro remédio .Se não era como dizer ou me dás ou comes já fel, ai para que não podesse engolir tinha mesmo que dar, se não o caso era pior na minha triste sorte.Todos se apoderaram de min,todos não houve ninguém de fora .Se houve algúem de fora, era para não ser encontrado, mas tudo me deu chicotadas mas tudo, claro não foram no corpo, mas no coração que essas doeram mais .As pessoas que se abeiraram de min, era só uma camada de se mostrarem, com diplomacia perante o necróterio que assolava, ninguém mesmo ningúem deu a cara para uma bofetada (ente aspas) eu é que tive que dar se não engolia, gota a gota o tal fel que me prometiam todos . Custa mto sim! viver numa Sociedade consumista e pérfida por morte de uma FAMILIA

Nenhum comentário: