sábado, 11 de outubro de 2008

A mulher algemada por uma sociedade

Sou algemada porque ninguém me deu valor aos meus sentimentos, e desde criança, me algemaram com todas as forças humanas, ninguém sobe pensar que eu era uma pessoa humana , capaz de dar mas também receber em troca.
Meus pais colocaram-me algemas, logo que abri os olhos ao mundo, não me dizendo mesmo para que serviriam as algemas, se era para desfrutar a vida koisa ke se fosse não precisava de algemas ou se era para me acorrentar , de eu ver tudo quanto era de mais belo e aqui estou algemada por uma sociedade , pérfida e mordaz
Mas continuo a dizer, tenho algemas para a sociedade, mas não as tenho para
DEUS

Um comentário:

casualidade disse...

Certo nao retiro uma virgúla ou um ponto que seja, porque fui algemada em criança quando a familia ou seja a sociedade aqual estou imbuida não me ama coloca sim algemas mas não as (tira) nunca .Porque foi opção de meus pais .Assim a sociedade pérfida não as quer tirar mesmo .
Dizem que sou triste, pois sou sim não omito mas tenho no coração uma pessoa que me ama de verdade, ele contou os cabelos da minha cabeça mesmo me levanta quando caiu que é precisamente
Jesus Cristo