quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Palavra do Senhor

Quem sustenta a minha vida, é a Palavra do Senhor
Que anima que edifica o coração.
Que une a alma ao humilde, ao amor do Redentor
É palavra poderosa, que me faz crer na minha
salvação.

A palavra do Senhor, é guia do redemido
A jornada esta a caminho, das moradas do Fiel
É a palavra de virtude, que levanta o abatido
A espada de dois gumes, me faz pensar
Palavra Emanuel.

Proclamo Senhor, que não tardará em retonar
Devo pois servi-lo, e de coração atento Amar.
Estou atenta no seu voltar.
Eis que em breve a trombeta, irei escutar.
Pois estou ociosa Senhor, e te servir meu grande Rei .

Pois sou fervorosa para o satisfazer.
Com divinas virtudes, cumprirei sua Lei
Subirei para glória onipotente Ser.

Conservo a Paz em ter Fé, ó minha alma
Suporto a cruz, que o salvador me deu
Tenho confiança e calma.
E me dará o que me prometeu
Oh!fico em Paz pois ele é me fiel
Contigo Senhor; esta o Santo de Israel.

Nenhum comentário: