terça-feira, 21 de outubro de 2008

Se pensarmos que somos inteligentes isso é verdade....

Evidentemente o que aqui estou a colocar no meu Blogger são ou foram factos consumados, por todos .
Nada omito, aqui não estou aqui a colocar palavras ou frases menos ortodoxas, de factos inerentes á existência de uma Família .Aqual me cabe como honesta não prenunciar meu nome nem tão pouco nomes, de ningúem isso não faço nem nunca o farei nunca .
Se algum destinto cibernauta abrir esta pag , nunca virá a saber , pois nomes eu aqui não ponho .
Só digo isto: quem for inteligente, que acho que é como o tal prenuncio no titúlo deve descortinar do que se passa , nomes personalidades, também aqui não coloco, quer sejam elementos superiores....... a uma Sociedade horrenda e consumista, e também pérfida .
Só percebe mesmo, a pessoa que virtualmente me conhece, ou até pessoalmente, esses sim! percebem mesmo do que se passa .
Peço as minhas desculpas, mas tudo mesmo tudo foi autêntico e verdade .
Talvez em dezembro abra mais o jogo , sem dizer como o disse ao principio , nomes aki não coloco
Olhem sejam mesmo Inteligentes!.....

Um comentário:

casualidade disse...

Bem Se me der na cabeça direi sim a familia ke é mesmo, até mesmo para envergonhar advogados, que estiveram a tratar do caso e nada fizeram por min, e que tentaram chatiar vários médicos pedindo documents estou me nas tintas se me chatiarem, olhem presa não me levam , mas direi sim o nome do advogado que tratou do meu caso digo sim e o gaijo ke se amole com protocolos, pork a Sociedade hoje não presta não