quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Uma Familia perdida pelo pó da Estrada

um desgosto que não esquece no meu coração, e mais agora que se aproxima a época que os deixei partir.Pensando sempre no seu voltar , pelo menos o meu querido menino .
As pessoas não sentem este desgosto, ainda bem DEUS lhes conserve os seus familiares.
Mas eu tenho desgosto sim! por talvez até estar viva , mas DEUS o sabe porque.Sinto meu coração pulsar de tristeza, como a sociedade me tentou acalentar, claro! se foi para isso ou se me destritam momento a momento hora a hora não coloco aqui de parte nenhuma sumidade nao estejam a mistificar de capas de bons isso naõ ! Só pergunto agora, para que era preciso tanta fantochada? para me ajudarem, ou para me destruirem? Claro! foi aquilo que os comportava, naquele momento
Essa Sociedade não se lembra não? acho bem que sim! Tentaram chorar mto e eu nao chorei não? Chorei sim ! para dentro que doi mto mais do que para fora .Os que vi prantear disse tenham calma, a vontade de DEUS esta consumada , sim! Tdo deixei partir , ano após ano o que teve coragem de me algemar, esse pouco ou nada terei recordações para quê mas nesse não me pronuncio
Talvez mordazmente a Sociedade pérfida nem (Todas) me pergunte e os que mataram que quer ela deles? nada! não quero nada
Só queria que tivessem 5 minutos de espera e olhassem á sua volta será que mataram uma familia toda !
´Sim será a resposta mais sincera, e frontal que venha da minha boca mataram sim uma Familia toda

3 comentários:

Anastácio Soberbo disse...

Minha cara senhora;
Infelizmente, apenas lhe posso responder através deste (local).
Por favor, não fique ofendida pela frase de "Quem corre por gosto, não cansa!) Fui seminarista longos anos, era uma frase que me ficou na retina, e, apenas a escrevo quando vejo alguém que trabalha a gosto, apenas por isso.
Já não a posso retirar, mas, aqui deixo, publicamente, o meu pedido de desculpa.
Peço novamente desculpa e desejo-lhe um óptimo fim de semana.

Atenciosamente;
Soberbo

casualidade disse...

Nao tenho nada que ficar ofendida, das coisas ditas por os cibernautas, se o fize-se não seria mto ortodoxo, da minha parte, pork aki na net também há e existe educação, para que ninguem mesmo niguem , se possa ofender com criticas, sejam elas boas ou más as boas temos ke pensar o seguinte : este meu amigo cibernauta, sofereu na pele algo como eu , mas deixe ke lhe transmita, as coisas, não sao todas, iguais uma vida perdida no olhar talvez indiferente a uma sociedade, é tudo mto bem diferente caro cibernauta vidas saõ vidas angustias, desgostos serão desgosto «cada um sabe de si e Deus sabe de todos»

casualidade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.