quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Algemada pela vida


Estas algemas foram postas por a Sociedade pérfida, que acompanhou meus familiares até á última morada e eu estou algemada, porque ninguem sentio carinho por min. Tudo me tratou como fosse o animal, selvagem, tods os que comeram , na casa dos meus avós tiveram a gentileza de colocar as algemas, pork me viram incapaz de subir na vida mas DEUS nao dorme, pork estou aki para ver muita coisa ruim ao, que já estou a ver mas , ainda hei-de continuar a ver muita coisa e Deus me vai amostrar , ao longo do tempo como as pessoas, sao más e ruins, pork pensam que só elas tem direito de ser cobertas por o sol, da natureza mas esqueceram, ou olvidaram o bem que os meus avós lhes fizeram, uns salvou de mtas coisas outrs e lhes mataram a fome, quando ai precisavam, mesmo de comer, outrs arranjou emprego, para sobreviverem , eles e seus filhos, mas como isso não conta agora, estão se amordaçando para tal mto incorreto da parte de quem comia e fazia da casa dos meus avós uma autêntica hospedaria

Nenhum comentário: