quinta-feira, 13 de novembro de 2008

o meu Sonho de Amor

Quantas vezes sonhei num
olhar sombrio cheio de tantas
amarguras e tristezas Senhor
Muitas vezes sem descanso
A pensar nos que deixei partir


Verdade! alcancei tantas tristezas
tantos foram os problemas que abracei
e caida no chão sem que ninguém
me desse a mão ,pois feridos estavam
os meus sentimentos Senhor

Desejos inacabados das minhas
próprias que talvez fossem as minhas
convicções, e eu padeci tanto Senhor
porque pensava eu estar cheia de aspirações

Claro que fiquei triste mas sou
mesmo triste meu rosto parece alegre
mas é o contrário de um coração agonizante
de um olhar aqual não é nem nunca foi deslumbrante

Meus sonhos ficaram inacabados sem
ninguem ver o meu coração ,esvaido
e tambem uma alma compadecida Senhor
mas que te pede ajuda tods os dias Senhor

Sonhos sonhos que me surgem sem
me apreceber qual será a razao
que só terá um fim aqual um psicologo
não terá talvez solução resta morrer
Senhor na autentica solidao

As injurias Senhor que fui alva
Tentei limpar as minhas lágrimas
já que não tinha ninguem que as
podesse limpar por min

Sofri verdade Senhor!por todos
não estou arrependida as emoções
fervilhavam-me o cerebro de uma
Dor traumatizante , sendo a dor mesmo
constante


Mas meu Deus e Senhor não me
revolto nao porque não soube alcançar
aquilo que me foi proposto por ti
mas eu com o tempo vou curando
as feridas do que tanto padeci

Nenhum comentário: