quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Menino que não é esquecido

Quando era vivo
brincavamos mto
eu parecia que descia
em idade com um anjo

ele era lindo os olhits
dele alegre cheios de
mto carinho por uma tia
que o ajudou mto

Sim!ajudei nada me
acusa nem o Espirito
e sossegado está o coração
e só ele o vejo em sonhos

Inquieta-me a alma
o coração que sofre
me passa a mãozita sobre
a cara e me diz querida tia
Não fiques triste

O teu menino espera-te
Dorme não te enerves
Eu venho cá outra vez
Mas tu não me vais ver

Eu não quero que me
vejas mas por ti olho
e te protejo vais ser
forte podes crer

Verdade os Anjos
Não se vêm sentem-se
sua comunhão é só sentida

A sua alva é branca
como a luz que nos
faz crepitar dos olhos
Mas o coração bate de Dor
De um amor tão Brilhante

Nenhum comentário: