sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Abri a net e dirijo-me como sempre á ecclesia opinião sugestão :
Claro! Sou católica cristã mas no fundo tenho direito de me exteriorizar , dizer o que sinto por este tópico casar ou juntar-se.Bem tenho que dizer o que sinto mesmo, ou não fosse eu filha de Deus e mulher livre, foi para liberdade , que Deus quiz que eu cá viesse ( mto obrigado meu Deus
que me dás espaço de me exteriorizar)
1º Casar é preciso , haver de ambas as partes em comun , uma preparação mto grande , claro! ir a palestras, não adianta mto porquê a felicidade , vai-se moldando a partir do casamento, temos que ser fortes, e seguros para dizer o (SIM)quer perante o altar , ou perante o conservador , nada se pode confundir .Obvio que é um passo altamente importante, temos que prever isso devemos de deixar de dizer ele trata das coisas, para dizer nós tratamos das coisas.Bem quem se não ve pouco envolvido, na Igreja não deve dar um passo por a Igreja e porque? A igreja pede sacrificio, pede renuncia, de mta coisa aqual , os noivos talvez não estejam preparados para tal .O casamento não é só para dois dias ou três meses é para toda a vida. Mas o civil há mais liberdade sim! os nubentes não estão condecionados aos sacramentos, que vieram pedir, á Santa Madre Igreja .
Agora fala-se no juntar-se sim! é verdade , o juntar é para ideias pré avançadas, e que esta fora ele dizer a minha esposa , ela dizer o meu esposo, nunca sao um do outro, para min pessoalmente os vejo sao (aves de rapina), isto é o que eu no meu conceito , vejo o ajuntamento , pode ir contra , á maneira de ver de certas pessoas.Outra coisa que me mete mta confusão é isto: Ora se a pessoa ou nubente não se deu bem no 1º casamento, porque vai contrair outra vez ? Então não será melhor refletir e colocar isso de parte ? e Viver de baixa de uma bananeira acho que deve pensar em tal , pois se não se deu bem á 1ºtambém dificil será dar-se á 2º

Nenhum comentário: