domingo, 22 de fevereiro de 2009

Fé foi sempre algo que me conduz ao Pai

Por Jesus Cristo tenho mto respeito e venero as suas palavras, como acontecimentos mto importantes na minha vida pessoal, eu não deixo de ter a minha fé , ke me foi ofertada desde criança, por acontecimentos, traumaticos, isso não faço nem nunca o farei, na minha vida pessoal. Pois a fé me dá mto animo para viver em comunhão com Jesus Cristo.Não sou nem nunca fui por as coisas me correrem mal, ke viro as costas, a Cristo isso não faço, tenho a minha fé mto viva sempre no amor fundente em Jesus Cristo, esse kerigma ,é que vai ser levado comigo, até que Deus me chame realmente, a contas .O amor transcendental , que o me absorve o coração, é para min algo de mto forteE mais: Soube desse amor quando perdi os meus na estrada, pork ali vi ke estava , feita a vontade do Pai e não propriamente a minha. É natural que haja pessoas ke raiva me tenham até talvez, sacerdotes , porque vêm a minha fé mais bem moldada , que própriamente, a deles , mas claro! cada um toma e tomará a seu belo prazer a fé que tem ,ou que foi mesmo imbuido, para a poderem conservar , sem restinções , que na minha fé não nem nunca vai haver hipocrisias , isso confirmo como vejo mtas pessoas que são banhadas por uma fé hipocrita, e bem anémica , de demonstrar ao mundo ke a fé , é algo de maravilhoso, e mais; quanto maior for o sofrimento humano quer , o meu ou de cada um de vós ai reside mesmo o dom da fé e o dom da pureza , com o amor a Jesus Cristo Pai e Senhor

Nenhum comentário: