sábado, 7 de fevereiro de 2009

O que me faz esclarecer nas minhas Postagens

Não gosto de assuntos políticos , nas minhas postagens .Gosto mais de falar, sobre min , e do que foram meus traumas de infância.
Adoro, e adorei ao longo de certo tempo a vida que me leva a ter fé, em Jesus Cristo, e não querendo com as minhas ideias , nem com palavras palacianas, porque não as uso, ferir algum Cibernauta , que possa abrir meu blog.
Dizer o que sinto , por a Igreja , é que me talvez fez crescer, no meu todo , em dizer o que está bem ou mal numa Igreja de homens, quer sejam eles bons bons ou maus Acho que tenho esse pleno direito, pois Deus, fez-me uma pessoa totalmente livre, e não me fez de palhaço como seja a infantilidade , com que aqui coloco, essa palavra .Se bem que se formos âmago da questão nós somos palhaços de Deus , existe mesmo um livro com esse nome , e que convido todo o cibernauta a ler, esse espectácular livro , não sabendo eu neste preciso momento o seu autor.
Consoante , e eu aqui colocar coisas sobre a Igreja , ou sobre o sacerdócio , aqual Portugal está imbuido, não pertendo ferir ou denunciar, por min coisas menos ortodoxas , pertendo sim alertar, o sistema aqual estamos a ser envolvidos, neste preciso século .Dizer a vós prezados Cibernautas católicos e não católicos , que a Igreja se foi abaixo, com a perca incalculável de sua Santidade Joao Paulo II é verdade.Perdemos um Papa , itenerante, humano aqual o demonstrou em sua vida ativa em Roma ;concluido:Perdemos um Pai observador na nossa Igreja e perdemos
estadista , com todas as suas vicissitudes,de fé dogmáticas, escreveu livros que passaram, e vão passar por minhas mãos , que talvez para uns passe mesmo ao lado,mas como gosto de ler seus livros, ainda não perdi a esperança, de os poder adquirir.Não quero deixar de frizar, aqui temos livros bons por sua Eminência Cardeal Patriarca de Lisboa, e também por Drs e sacerdotes da Igreja Católica . Temos também uma vasta difusão, brasileira por Drs da Igreja Brasileira teologos .
Consoante ao Amor que me leva, até Cristo acho que não devemos, ignorar esse amor transcendental em Jesus Cristo, estarmos devidamente preparados, para abraçar mais um tempo Quaresma,l que vai aproximando, de tods nós porque ai se vai abrir , uma luz forte em tods os corações, para recebermos nos corações de tods os fieís , e seguidores de Cristo Nosso Pai e Senhor

Um comentário:

contador de histórias disse...

Cristo como homem, não formou igreja, Ele era o bom pastor, chamava a todos, como se for ver, temos os apóstolo cada um com sua característica particular e peculiar de cada um, tinha o pescador e tb o doutor, sem distinção de classe social, conduziu todo o seu ministério baseado na sua graça e na sua santidade, nunca precisou provar nada prá ninguém, viveu como homem sem mácula, e todos que o seguiu viam isto na sua sabedoria divina, viveu, andou, pregou como homem santo, não condenou ninguém, ensinou como deveriam andar, amar e viver para alcançar a salvação.