segunda-feira, 16 de março de 2009

Caros cibernautas agradeço a tods os que aqui colocam vossos comentários

Realmente minhas postagens, são de mulher sofrida, mulher revoltada, com a sociedade que a minha familia ou seja primos se engloba, os abutres , estiveram sempre a rodear-me das coisas mais horrendas , como a darem-me bofetadas, sem mão e fel a beber, o mesmo fel que deram a Cristo, fizeram eles á minha pessoa .Fosse eu um cão vadio, que se deita , numa estrada sem eira nem beira, pork perdi a Familia lentamente. Sim! aqueles, que lhes davam de comer, e que os hospedavam na melhor casa ,se souberam agradecer, foi para me deitarem á cara , o grande auxilio que me deram , um deitou primeiro, o que tomou conta de meus bens, a outra , a que o meu Pai era tutor acabou de deitar agora.Mas a fé que tenho dentro de min, essa não morre não .
Se eles saõ ricos, talvez o devam, aquem lhes deitou a mão .Mas dizer aqui ,de quem sou filha ou neta, isso ninguem vai saber, porque as postagens , não saem com o dizer seja de que familia pertenço, continuarei a dizer, sejam inteligentes.
Porque eu continuarei, com a minha fé viva, dentro de min do meu coração sofrido, sim! isso podem os destintos Cibernautas ver este blog bem, sofrido porque o é mesmo mas eu acredito sempre no Meu Pai ,e Senhor que é Jesus Cristo.

2 comentários:

casualidade disse...

Sim Prezados cibernautas : fui a Mulher a pessoa mais bem triturada por a familia, que me quiz ajudar foi essa sobrinha de meu Pai que me tritorou, e que por fim não fica atras do ke me vende os pinheiros, não . E perguntamos a nós próprios será que esta pessoa abutre , seja mesmo católica?, ou é por vaidade de seus atos mto pouco ortodoxos, ajudar e depois tira á cara o ke me fez, onde esta o catolicismo desta miséria dentro do coração, ou nas atitudes menos corretas, que teve comigo, , mas ela sabe ou sabem que meu instinto, não é tão desconcertante como o dela , .Ela teve é medo que eu lhe fosse pedir Pão para comer, verdade! por isso não quiz fikar atrás do outro, se o outro deu um tiro ela deu mais que o outro, pork alias é católica, o outro nada é, é agnostico. E uma pessoa CATOLICA , não deve proceder de diferente maneira , se não é uma católica alienada , o ke realmente já não se livra de tal nome , se bem; ke infelismente ela nem sabe o bem que o meu Pai lhe fez e ela sabe e tods sabem a vida dela...... ou não sejam as pessoas inteligentes

casualidade disse...

Mas estou a ver a passos largos que os tecnicos, tambem fazem o mesmo, por isso é melhor virar-me só para min, e para Deus e Deus ke faça de min o seu instrumento, não sou não pessoa para me matar, lá pork não tenho amizade de tecnicos, mas sou pessoa de me revoltar, ora com a familia ora com tecnicos