domingo, 8 de março de 2009

Esta è Sim a minha Filha a que Deus me ofertou

Esta é a minha filha , que Deus me ofertou e me disse toma filha, demonstra á tal Sociedade que esta é a tua filha sinal do teu grande Amor e da tua casualidade , não te envergonhes de expôr a tua filha ao Mundo. E deixa que me encarrego de fazer justiça . por quem disse que não eras mulher capaz de procriar, mas filha contei os cabelos um a um e ela é a tua cara, não te envergonhes minha filha pork Deus te vai ajudar a te amar mto sem precisares, dessa sociedade perfida e absoleta aqual terás toda a razão ela é sim, o fruto da tua existência não da Sociedade ke disse na tua cara que tu eras incapaz de dar esta filha ao Mundo. Não ligues pork o Senhor teu Deus esta ctg, e com ela também, deixa as coisas correm os seus castigos pork Deus esta comigo filha e ctg também , e tu sabes mais que ninguem quem foram as pessoas, ke puseram a tua Mãe em cheque de vir a ter uma filha como tu e Bendito seja Deus o ke o Senhor fez , por ti e demonstra ao mundo ke a justiça , esta nas mãos Dele a Mãe te AMA

Nenhum comentário: