domingo, 1 de março de 2009

A Mão de Deus Sobre ti nesta Quaresma.

Acredita irmão , que é nesta Quaresma e noutras que se avizinham, que Deus tenta levantar o quem no chão, estiver caido.
Se és alienado, á palavra de Deus confia que isso é passageiro , e que tu vais sentir mesmo o Amor de Jesus Cristo, nesta Quaresma. , Avizinha para uma Pascoa cheia de amor.
Irmão se me perguntares, e me afirmares, que não confias, digo-te serás sempre um homem, alienado e tu que és homem ele é capaz de te ajudar , sim! pensa nisto o Homem poem , mas Deus dispoem , dos nossos actos e das nossas confirmações , se nada mesmo nada fosse real comigo, eu não te ajudava a teres essa medida de fé , em receberes no teu coração o amor de Deus .Eu recebi Deus no meu coração, e nao sou mais que tu sou a mesma pessoa de que há anos. Irmão mas confiei em Deus, que ele um dia vinha ter comigo, e veio sim
Irmão prepara para receberes , esta mão nesta Quaresma , ele te vai dizer isto « Filho levanta-te eu estou aqui ,com esta mão para te ajudar , a teres esta medida de fé , foi o ke fiz a alguem ke te esta escrevendo, neste momento» Irmao não fikes acético, a estas palavras não fiques, mesmo porque tenho a certeza que tu nesta Pascoa que se avizinha tu sentirás , a mão de Deus sobre ti e ele vai te ajudar a saires da escravidão, se és escravo de algo, tem fé , porque é na Pascoa que Deus se vai aproximar,de ti e de tods os que proclamam seu Amor

Nenhum comentário: