sexta-feira, 13 de março de 2009

O velhaco vem tentado abusar da pobre criança desde 6 anos

O violador, que tentou abusar da criança de 9 anos , cujo é um ser indefeso a pena maxima , é mto pouco seria a cadeira eletrica , a melhor solução um homem que faz uma coisa destas, não merece outra coisa , se não essa cadeira eletrica e mais; no Brasil bem o podem fazer .Aqui em Portugal talvez olvidassem tal situação , mas no Brasil nao devem deixar passar não .
Os portugueses aqui sao considerados por min, como TÓTÓS em tdo, ai no Brasil podem ser mais inteligentes .Mas considero sim o Direito Canónico, que tenho neste momento em ~mãos , e estou a ler a clasula , a Mãe não devia sequer chegar á comunhão em terras Brasileiras, aqui passaria desaprecebida essa linda Sra
Se houver algum Cibernauta , a perguntar-me o que fazia? eu respondo .Se violassem a minha querida filha, que Deus me ofertou , como davida de meu Amor , podem crer, que o mataria logo, ai isso não haja melhor duvida, porque sabia que os Padres aqui em portugal, e com todo o respeito o digo, só tem lingua porque ações, nao tem não, entao eu faria a justiça, por minhas próprias mãos era a atitude mais coerente , que fazia para salvar minha filha . Demonstrava aoPadres PORTUGUESES que falam mto . que a lei seria feita sim por min em matar o violador , não precisava de Padre nenhum para o fazer, eles nada fazem ......a lei seria feita por min que era a Mãe

Um comentário:

casualidade disse...

Parece que o Destinto Padre Edison Rodrigues , esta a fazer algo pela pobrezinha . Aqui em portugal nem Padres, nem psicologos , nem sexologos faziam algo por um caso desses , se aqui viesse acontecer, isso garanto eu , nem politicos, tomariam deligencias para pesquisar o caso de aborto.Temos um caso que não foi de aborto, mas sim de desaparecimento eles olharam mais , despressa aqui em PT ao caso da garota estrangeira, do que ao caso do nosso pobrezinho Rui Pedro, não houve Psicologo, nem Padre nem Sexologo e meter-se ao barulho, ou a dar conforto á pobre mãe filomena , Mãe de Rui Pedro:Masconcerteza lavar roupa suja nos prós e contra do 1º canal, vão se nao fram já sobre este caso no Brasil Realmente tenho Dó desta gente da alta ke só sabe triturar o pobre isso tenho
Mas estou sim com os Padres Brasileiros , para fazerem o melhor que poderem para que a pequenita esteja livre de perigo