domingo, 15 de março de 2009

todos precisamos de saber onde reside Cristo

Verdade agente se lermos , com mta atençao as profecias estão á beirar-se de nós lentamente, os católicos se insurgem, contra outras Religiões, e Deus disse :bem, se as pessoas não conseguirem, ser humildes e não orarem, como ele nos pediu , que haverá choro, e ranger de dentes, mas se nós lermos bem os textos liturgicos , lá está mta coisa para pensarmos seriamente, se estamos ou não errados o que é de prever, que o nosso erro, vem da falta de civismo das nossas religiões e Deus pediu mto, que todos se unissem, e nao se afasta-sem da sua palavra dogmatica o que isso não esta acontecer :Caroline Patrice é posta fora de orar por ser da Religiaõ Batista , mas isso não cabe na cabeça de ninguem, ir a esse extremo, em fazer uma atitude tão pouco comun numa Igreja aqual todos, vamos ter com o Pai e Mestre . Mas agente fika estupefactos ao olhar para estes assumtos de malvadez, parece ke só estão bem atirar pedras, mas Deus não dorme não em dar o pago, a quem o merecer.Se todos sabemos que Joao Paulo II deu possibilidades para que todos nós nos possamos, unir não sei pork se esta a ir longe demais, com estas ideias de oraçao .Se formos mesmo ao fundo da questão o Deus dos Envangélicos, é o mesmo Deus de os Católicos.Uma criança que goste de aprofundar a fé ke tem, ou ke lhe parece ter, e pedir ajuda a um adulto, é de louvar essa atitude, claro! não se vai explicar, assuntos de teologia, pork ela coitadinha ficava embaralhada, vai-se sim explicar, as coisas de outra forma porque a criança precisa de saber onde reside mesmo Jesus Cristo , o que pode sim existir , mesmo dentro dela e mais Deus deixa mto claro,: Deixai vir a min as criancinhas, foi a palavra do Nosso Pai e Senhor

Nenhum comentário: