segunda-feira, 30 de março de 2009

Traumatizada e Talvez queimada pela Sociedade

Dizem as pessoas ou seja, a sociedade que me engloba , que eu como católica, não devo dar a entender os meus problemas, nem mesmo me revoltar contra ninguem.
Pois tudo o que dizem, sao favas contadas.Mas sim! sinto-me traumatizada por ver, esta sociedade de hipocritas, e egoistas, e de abutres que foram para comigo.
Quando eu sózinha, fiquei no mundo sem ninguem, e que esse alguem frequentou, a hospedagem da casa dos meus, daqueles, que tiveram o desplante de acompanhar os meus e choraram, mas lágrimas não eram, nada sentidas era só paninhos de amostra , nunca ningúem, me ajudou a subir, na vida .Nem tão pouco , me disseram amiga conhecemos, um bom Psicologo , para te acompanhar em traumas , que estas a passar .Se passados 3 meses do dito acontecimento, e lhes ia pedir, um favor a resposta era esta: há pois, tenho pena de não te ajudar, mas sabes não posso
Então , que fizeram esses pulhas , em casa dos meus? esses abutres, a comer a beber de tudo quanto era bom, hospedagem por um mês , sem pagar um tostão sequer, claro! assim também eu, ia passar , a um hotel de 5 estrelas.Os meus nunca deixaram, passar mal o Dr ao empregado, eram servidos com os mesmos protocolos , até própriamente a familia englobada, nisso também
Se chegar a uma conclusão as familias , têm palavras palacianas , para sacudir a agua do capote, mas triturando primeiro, elas sabem levar a agua ao seu moinho.Os de fora sao apanhados com peixes , na rede e sao ferozes também esses ditos peixes.....Nos momentos mais desconfortantes da minha vida, eu venci, as batalhas sózinha e com Deus , sempre na minha cola nunca me virei, contra Deus , porque sei que essas pessoas, estão ou se não estão , vão pagar tdo bem pago, de me ter escorraçado, eu estou informada que mta gente, está mesmo a padecer.será isso que Deus me tem dito , ao longo de tantos anos?náo sei, a min e a ele cabe fazer contextos, das hipocrisias com que me deitaram, para valeta como cão vadio, ou até me açoitando, como açoitaram Jesus Cristo no patibulo da sua própria Cruz. Se me perguntarem se estou realmente contente, com as desgraças aqual, tenho sido informada eu direi (NÃO ) eu não sou vingativa, será que a minha mente está coligada com Jesus Cristo , é capaz sim! a Deus nada é nem nunca foi impossivél .Será que a Sociedade nunca me deu valor, ao que eu era? e ao que sou , talvez seja esse caso, sim! Mas eu nada sei, só a Deus sabe o que lhes tem guardado , eu não sei nada .Se houver gente fanática, que há e houve e esteve em casa dos meus, porque não faz orações e lhe faz essas perguntas?talvez Jesus, lhe dará a resposta mais sincera, do que eu propriamente. Sabem, eu custa-me estar ao de cimo da terra custa sim! poderei dizer alto, e bom som gostariade não padecer, mais humilhações mas nesse ponto, não devo interferir a Deus aquem pertence a minha própria vida não é á camada de sociedade que me deitou , por terra não ! mas tenho uma pequena frase que vou aqui colocar
Com Deus sou tudo Sem Deus nada Sou

Nenhum comentário: