quarta-feira, 11 de março de 2009

Tristeza que não passa

Chovia copiosamente
os pingos da chuva se desfaziam
com o vapor da agua, a bater
na vidraça de um carro
onde os vidros estavam em massa

Meu corpo era gelido
meus cabelos, ensopados em
agua o sangue corria por min
abaixo , como a não querer passar

Mas de repente olho o painel
que ali estava exposto e meus
olhos se levantam para o céu e
disse , Senhor tua vontade foi feita
e não a minha.,

Que faço Senhor agora?
desta tristeza que me consome
o coração e a alma Meu Deus!

Senhor! tu és Pai
sofres-te pelos pecados dos
teus filhos .
Eu estou pronta a sofrer
o mesmo que tu sofres-te

Ser forte Senhor, se me deres
um espirito forte, proclamarei teu
louvor aqui estou contigo faz de min
o teu próprio instrumento

Daquilo que só tu achares melhor
não me vou revoltar contra ti , Senhor.
nao sou capaz , mas quando cessar
a labuta na terra chama-me Senhor.

Nenhum comentário: