sábado, 30 de maio de 2009

Amigo recolhe-te e reza

Amigo por mais negras, que sejam as tuas ou as minhas frutações é bom colocar a nossa mente com a mente de Deus salvador de homens. , Quer sejam eles bons ou maus, nunca desprezar o amor de Deus , porque foi ele quem nos ofertou a vida e virá um dia nos buscar, podes crer amigo Cibernauta .
Se a tua barra for completamente , pesada .... nunca faças asneiras , se tu duvidares do amor do Pai , talvez a tua fé esteja vazia, mas tenta pegar no terço, ou na Biblia e medita, no amor de Deus .Pois o Senhor quer ver onde chega as tuas forças, e também as minhas. Deus por mais que sejam os dissabores nunca nos abandona , ele está sempre ao nosso lado, para nos dar força , animo, para passarmos certos dissabores, das nossas vidas . Amigo se não acreditas no amor de Jesus Cristo, nunca podes ser um homem, totalmente salvo, mas eu tenho a certeza, que tu acreditas nesse amor precioso , para tu o poderes seguir ele segue á frente e tu seguirás atrás , com muito , amor e mta concentração de homem crente .
Se tu prezado Cibernauta , não keres pedir por ti , deixa que eu pedirei, por ti e por os teus
Que Deus nos abençoe a todos nós

Nenhum comentário: