sábado, 30 de maio de 2009

Conheci mal meu coração só Deus o deixei conhecer

Conheci mal as profundezas
do meu coração, e dos meus desejos
procurei sempre, algo que me podesse
esclarecer

Mas as respostas não tinha
estava cheia, de ilusões
saber, o qu a vida me desse
mas todas as ilusões, fujiram
entre os meus pensamentos.

Quem sabe !que eu talvez
encontra-se um motivo, forte
talvez mais consciente, de continuar
o caminho de ilusões

Talvez vontade, de começar
a minha vida , própria sem
essas ilusões, virem ter comigo
mas sim as realidades, mais frutiferas
da minha própria existência

De resto porque ter medo?
da vida, isso não era coisa que
me assolara , o coração nem a alma
Se me censuravam. eu nada temia

Discretamente, eu fazia o impossivél
do possivél, era como me descobrir
tesouros, perdidos das aventuras
continuava, sempre pensativa das
pessoas que me cercavam,
ao colocarem, elas as tais algemas.

Nenhum comentário: