quarta-feira, 6 de maio de 2009

Fátima que vos espera

Os peregrinos que caminham passo a passo até terra de Fátima , debaixo de um sol escaldante , eles lá vão com terço na mão, Maria nos lábios .Eles vão numa prespectiva , de concretizar as promessas que fizeram , em que Nossa Senhora lhe cura-se um filho ou que viesse algum familiar do estrangeiro, são e salvo .Sómente eles ofer dizer aquilo que querem doar á Virgem como acto de misericórdia . Mtos de nós não devemos saber o que os transporta , na sua caminhada ou mesmo, deixar uma vela a Nossa Senhora , só a eles lhe pertence esse motivo.Fátima está pronta para os receber , como servitas, enfermeiros, médicos, equipas especializadas, de conforto moral e espiritual .Tem que haver condescêndencia , por tods que circulam nas estradas, por onde eles vão passar, horas a fio de manha, ou de madrugada .Maria vai receber, estas pobres criaturas, de braços abertos , e vai escuta-las aquilo que elas tem para lhes dizer, ela vai ajudar , um a um com uma palavra, que vai se refletir, no seu coração, isso caro peregrino; podeis estar certos .
Se tiverem com atenção, ás homilias de sacerdotes eles vão ser os tntercomunicadores, da vossa passagem .
O Sol vai estar torrido, mas as palavras vão iluminar , os vossos corações .Vós queridos peregrinos, sois dignos de serem bem ali recebidos, ao que vai ser, isso não tenham dúvidas, a vossa fé vai ser o sustentaculo, do vosso grande Amor.
Alguns já partiram, bem longe com vosso bordao, na mão e o terço também.Pergunta-se e os que aqui ficaram, em casa? esses queridos peregrinos, vão estar acompanhar passo a passo, as vossas próprias motivações .Sim! alguns talvez,!seja anémica aperceberem-se a vossa ingenuidade , de vós se deslocarem a Fátima , mas foi aquilo é o que levais, no coração, que vos leva nesta longa caminhada, os outrs não importa os comentários , o que pensam só vos sabeis. Mas neste pequeno premenor, será que haja algum que fica em casa e se motive mesmo para compartilhar, a fé claro, que há sim! , porque a vossa fé vai ser maior e bem oblativa, de ofertarem , á Virgem aquilo que vos leva até Fátima , tantos problemas que cada de um vós podeis estar a passar, quer a nivél, de doenças, ou monetarias, mas é a vós que cumpre ofertar, o vosso segredo, o vosso mistério ardente, de estarem aqui acompanhados, por sacerdotes por pessoas, que vos vão dar apoio solidário ás vossas frustações .
Queridos peregrinos estou convencida, que vindes para vossas casas mais cheios do Divino Espirito Santo, pois ele recaiu ali, em Fátima e Nossa Senhora esteve presente .Amigos demonstrem á Virgem a vossa grande Fé e o façam também ao Mundo , que vos acompanham nos seus televisores.

VÒS SOIS AS PEDRAS VIVAS ABENÇOADAS POR
DEUS

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Candida, vim fazer uma visita.
Beijinhos
Manuela

casualidade disse...

obrigada pela visita M@fico mto agradecida . Mesmo e quando temos fé por alguem, ke nos levanta á sempre uma esperança mto viva dentro do nosso coração , e como o meu esta ferido, é natural ke eu me sinta mais protejida por a Virgem de fátima e seu Divino Esp Santo

casualidade disse...

Agradeço também ao se prontificar a ser minha amiga aki, vejo ke voce transpira em seu coração, mta fé e Amor eu fico contente, kuando vejo aki alguem me visitar e se adiciona como amigo, e ai vejo ke sentem, o meu problema, outrs á Manuela , que não sentem nada é pena mas não podemos obrigar ninguem, a participar, vai mto do instinto de cada um .Amiga quero a conhecer pessoalmente espero que não fuja ao vir aki e vá embora , se bem olhe tods nós temos a nossas vidas ,Espero que se sinta feliz na Comunidadeactusfidei , pois deve repar que tenho lá coisas lindas na minha comunidade ou, seja na nossa comunidade o Moderador é mto simpatico.Manuela Deus a proteja e aguarde a si e aos seus , nós bem precisamos de ser guardadas..... amiga um abraço, cordial cheio de mto Amor e Paz
essa Paz esteja sempre no seu Espirito