quarta-feira, 13 de maio de 2009

Foi passado mais um Mês de Maio a Venerar Nossa Senhora de Fátima

Fátima foi hoje mais um ano, de mtos peregrinos, quiseram, deixar á Senhora vestida de Branco, ofertando-lhe seus pedidos , e suas complacências imensuráveis de lhe pedir mais Amor, mais ternura e mais consequência , em empregos.Para seu sustento, e com ele repartirem com seus filhos. uns não poderam, acompanhar seus pais devido, á escolas.
Mtas súplicas, houve aos pés de Maria , mtos terços, foram rezados, e mtos cantares entoavam, balbuciando, por seus lábios , implorando á Virgem a conformação para seus actos e para uma resignação pessoal, das suas próprias vidas.Mtos se concentraram na homilia, e no envangelho lidos por sacerdotes , que presidiam, á Santa Eucaristia.
Todo o povo esteve, com lágrimas ao canto de seus extremosos , olhos pedindo á Virgem mais Amor .Tdo correu , como era de esperar,dentro de ambiente, contemplativo, e oblativo á Mãe de Deus .Os doentes tiveram, a sua hora de benção do Santissimo, e na sua frente olhavam, para ele como que a dizer: Senhor tira-me desta, cadeira porque sofro, Senhor faz ,com que eu veja porque só tu Senhor me podes, curar da minha agonia , sim! mtos há que essa agonia é interna só Deus sabe e os seus próprios filhos, as feridas internas que os mortificam .
Mas o Senhor , está ali para curar tods um a um.Houve , é certo! pessoas que não podiam deixar, de ficar indiferentes, mesmo que a sua fé seja anémica.Mas é dificil ficar indiferente, a estas cerimónias .Acabou tdo Nossa Senhora passa no andor sao desfraldados, os lenços de peregrinos agitando-se como pombas, brancas , num a dizer adeus a Nossa Senhora , e fazendo seu compromisso de fé que para o ano, se Deus quizer voltam a venerar a Senhora tão bela, vestida de Branco, e ouvem.se os canticos a dizer adeus Virgem de Fátima ADEUS VIRGEM MARIA

Nenhum comentário: