domingo, 3 de maio de 2009

Hoje é o dia da Mãe

O dia inesquecivél para quem, enconsta sua cabeça, no seu ombro, ou para tenta dar-lhe um beijo , com muita alegria .Verdade meus amigos, estimem o que há de mais preciso , que é ter uma Mãe .
Seja essa Mãe pobre, ou rica mas foi aquela, que teve as dores de parto.Foi essa que aceitou das Mãos de Deus o grande simbolo, de ser Mãe que vos acolheu , vos alimentou ao peito, e vos deu horas de grande amor.Sinceramente se me perguntarem , o quanto é de maravilhoso, não há palavras pelas maravilhas, que Deus ofertou em se ter um filho.Se me perguntarem se eu tenho Mãe não, infelismente não tenho mas podeis ler o verso , que fiz depois dela ter partido .

Querida Mãe

Partiste numa longa viagem
O Senhor te chamou sem me
aperceber que a Dina Providência
não tem limitações

Foram alegres os tempos que te
amei, o beijo e o abraço que te dei
Em que meu rosto e olhar
sorria de feliz

Hoje estou reduzida a pouco
ou nada , tua falta é
uma desilusaõ para que não
possa olvidar os tempos
já passados

2 comentários:

Lidia Mesquita disse...

Oi, lindos seus versos....
que Deus na sua infinita misericordia, faça acordar aqueles que não se apercebe o valor de uma mãe,
Quem tem, não sabe sentir falta ou não sabe a falta que faz uma mãe para quem não a tem mais.
Muitos são os poetas que falam em poesia, no amor e na alegria, na tristeza e na dor, seja como for, sempre alguém vai saber falar de mãe, quem é filha, um dia será mãe, será avó, bisavó...Deus te abençoe , te ilumine e te der sabedoria para escreveres sempre.Bjs

casualidade disse...

A ti Lidia te agradeço, o seres amiga ke aki vem colocar, algo nas minhas postagens , mto e mto obrigado.Estamos sim! separadas por o oceano, é verdade! mas tu, não esqueces, esta caraça velha (rsrs) de lhe dares apoio, tanto aki como no msn, mto e mto obrigado .
Beijinhos simpáticos
algemada