terça-feira, 12 de maio de 2009

Procissão das velas

Começou esta noite, a procissao das velas.As velas que vão iluminar, os corações de todos os peregrino que chegaram a Fátima, com a sua Fé .Para poderem doar á Senhora de Fátima, as suas ofertas. Foi ela a Mãe de Jesus , que resplandece, em nossos corações quer presentes ou ausentes, o seu Excelso Amor oblativo.Senhora: Ajuda a curar, meu filho que padece, .Senhora faz que a minha oferta, chegue ao teu coração, para eu nesta noite, possa dormir sossegada.Senhora o cansaço foi enorme, mas por ti Minha Mãe , eu faço tudo o que estiver, ao meu alcance.Senhora faz que haja mais Paz, no mundo, que os teus filhos, tem sede do teu amor, das tuas benções celestiais.
Minha Mãe, minha doce eterna Mãe, olha por min pelos meus e teus filhos, a teus pés Senhora , eu venero , o teu nome .E nesta procissao, com a minha vela acessa, estou aqui a pedir, por min por todos meus irmãos, que estão em sofrimento agonizante, a pedir o teu grande e misterioso auxilio, para suavizar, as nossas dores. Pois só tu Mãe, tens esse dom de nos poderes suavizar, os nossos males.
Senhora, amanha estou em directo contigo, para te acompanhar, até ao fecho, esta emissão tao bela.
Obrigada Mãe pelas graças, que tens espalhados por min, e por todos os meus irmãos

Nenhum comentário: