sábado, 6 de junho de 2009

Caro e Destinto Presidente Lula da Silva

Não conte Vossa Excelência, de uma mão amiga dos Ministeros Portugueses nem própriamente, do Presidente da Republica de Portugal.
Pois não tiveram a gentileza e sentimentos, de aqui em Portugal fosse decretado ou um dia de luto, ou fazer 10 minutos de silêncio pelos seus habitantes, e por, os nossos compatriotas, e irmãos passou-lhes ao lado, esta morte tão fatidica que assombrou todo o Brasil .Diram eles que não houve nenhum português no fatidico, acidente veja bem isto! vai ouvir destes calhordas pode ter a certeza.
Eles com Vossa Excelência , querem aqui o dinheiro do brasileiro emigrante, e o resto estará depois das eleições Europeias. O destinto Paulo Portas irá á sua frente, dar umas cambalhotas como a ser por o Brasil caso ganhe as eleições Europeias os outros se ganharem ficam, atrás da porta a espreitar , depois para se tornarem acolhedores, e prestativos irão então decretar Luto caso ganhem ou os da esquerda as Eleições como o PS etc etc.
Excelência Lula da Silva: Não conte ajudar Portugal, porque estes ministeros não merecem o pão que lhes é posto, encima das suas mesas
Eles pertendem sim! visitas ai ao Brasil, e protocolos terem por Vossa Excelência poder ajudar Portugal .
Realmente eu também sou portuguesa, mas creia Vossa Excelência que me custa, o silêncio mordaz , destes ministeros feitos á pressa .
E espero é que os portugueses votêm mesmo em CONSCIÊNCIA

Nenhum comentário: