quarta-feira, 10 de junho de 2009

Hoje as crianças fizeram sua peregrinação a Fátima

Hoje foi mais um dia, que a inocência das crianças se fez sentir , aos pés da Virgem Maria .Ainda me consolo de ver, crianças, inocentes a pedir aquilo que talvez nenhum adulto peça.
Como:Mais Paz, mais amor, entre os homens o que é dificíl se encontrar, nos tempos em que estamos .Então que o adulto, pensa que o Mundo é só deles, que podem triturar os que coitados nada têm para ofertar .
Estas crianças deslocam-se de norte, a sul envolvidos nas paróquias , aqual pertencem. Acho maravilhoso uma criança pedir á Virgem que lhes de mais luz no seu coração, e mais sossego nas suas almas, sim! mais sossego , mais fujida desss grandes pedófilos que os tentam amordaçar.
Estou convencida que Virgem, por intermédio de Deus as ouve com entusiasmo , onde Deus proclamou , deixai vir a min, as criacinhas porque ali estará o seu Reino,Fiquei comovida ao ver, as crianças a dizer adeus a Nossa Senhora , seus lenços e seus afectos cheios eles de amor .
Tenho a certeza , que mtos /as também lhe depositaram, as graças , que Deus lhe ofertou, em passar de ano , tenho um dedo que adivinha que eles não podiam, deixar de agradecer na sua inocência a graça que Deus lhe concedeu , em 12 meses .
O Destinto Bispo de Leiria Fátima : Esteve radiante, ao ver os amiguitos /amiguitas ali presentes
e então ele, que é no seu todo, uma pessoa bondosa, e cheia de amor com as crianças ficou-lhe mais um ano marcado no seu coração de Bispo

Nenhum comentário: