terça-feira, 23 de junho de 2009

Hospital da Fig da Foz não tem abertura para Especialidades Será?

No portugal que nós estamos , vamos tods pagar a crise, de não haver especialidades em mtos hospitais. Exemplo aqui na fig da foz , há bons médicos . Mas especialidades não há .Como chegarmos ao ponto, de se fecharem aqui a Maternidade , e uma parturiente dá á luz em plena rua da Fig da Foz. Oftalmologista estão a é espera de médicos vindos de outros Paises.
Os Psicologos não há, pois mtas pessoas tem suas carências , e psicologia para adultos não há coisa que leva a pensar (Tomar) tem , mas aqui se quiser psicologia tem que se deslocar a Coimbra e esperar talvez 3 anos por uma consulta de especialidade Se tiver gravida, e lhe arrebentar o saco das agúas ou é na rua, ou numa garagem, com cheiro a gasolina .Pois é esta a ministera do zé Socrates escolhido por nós .Por acaso de gravidez e outras especialidades nao estão assim mto mal (rsrsrs) pois a ministra ainda não deu á luz na Fig Da Foz .
São estes os estudantes, que coitados queimam as pestanas, nos cursos que gostariam mais , com o objctivo, de terem colcação nas terras onde estudaram , pensando sempre havia uma luz ao fundo do tunél, acabando, a formatura , teriam abertura de principio , nos hospitais, mas enganaram-se com as atitudes da ministera da saúde . Culpar o director deste hospital da Fig da Foz não é mto delicado ,pois as ordens vêm de cima . Fecharam as portas ás funções , ou ás especialidades , mais precisas , claro! neste hospital .
Quando aqui a Maternidade fechou as portas, o povo Figueirense não quiz assumir atitude de fazer reação sobre o que se estava a passar, se fez foi mto pouco, para aquilo ke é seu direito.
Se não houver mudança de 1º ministero, e houver lavagem a eles tods , eu ainda vou assistir a um parto dentro de agua ai é que me vou rir (rsrsrs)Mas realmente se não houver consciência sobre estes, aspectos todos vamos sofrer. médicos, eng , empress, bancários claro! não esquecendo ,aqueles que colocam os alimentos, nas mesas dos portugueses que são os agricultores, as pescas etc .Se não votarmos em Outubro em consciência , vamos penar anos e anos a nossas atitudes inconscientes

Nenhum comentário: