quarta-feira, 3 de junho de 2009

Percebemos do Amor de Deus pela Fé

Tentaremos preceber que o nosso coração, está aberto para Deus para que lhe possamos obter as maiores graças, de Deus .Voltar as costas para seus desígnios, ou até para suas parabolas, que nos enchem o coração, e solidifica o espirito é não conseguir-mos, alcançar as graças celestiais.
Hoje mais do que nunca, visto ao mundo tão cheio de maldicências, de egoismo e especialmente de matrealismo, devemos estar em comunhão com o Pai sim! um Pai que nos salva, que não é castigador , porque Deus não castiga seus amados filhos, Deus nos quer muito.
Ele encontra-se em todo o lado no nosso coração, e também presente no lugar onde tu o mais desejares, na tua casa no teu emprego.Dúvidar destas minhas palavras, é não estares totalmente consciênte do seu grande Amor, tanto no Espiritual como no Divino.Se fixar esta vela acesa e fazer um pouco de deserto, é tentar preceber, que esta vela acesa está, sim! como seja para nos iluminar, e nos fazer pensar como o Amor do Pai, é sublime e infinito nas nossas próprias vidas

Nenhum comentário: