sexta-feira, 19 de junho de 2009

Portugueses Inquietos

Com a situação politica que Portugal, atravessa. Temos que votar com consciência, no primeiro ministro que vamos escolher,estamos mto mal .Portugal atravessa as maiores crises, que nunca vistas.
Os Bancos não dão a val a ningúem, a falência fraudulenta bate á porta, com força.Não pensarmos que é o pobre que paga isto não! é também o grande empressario que paga.Pois se o grande empressário não tem batente , para pagar ao seu empregado , como nós podemos ter os empregos assegurados?Obvio ,que isto parte de cima ,parte unicamente exclusivamente das nossas posições, em não termos votado em consciência.Se tu amigo; estas realmente ,saturado de ir ás ás urnas, não deixes que o teu vizinho, decida por ti vota, mas vota sempre , o voto em branco, é dar força, ao PS a lá ficar, e o PSD fica contente, porque os votos vão recair sobre o PSD ou CDS.Dizer aquem se deve votar, não é mto ortodoxo, é só ver as criancices que estes ministeros, fazem ou estão a fazer.Tivemos sim! um grande político, e estadista que podia tomar conta de Portugal, e dos portugueses verdade!
Temos a Igreja preocupada, com a fome o Bispo de Lisboa assim; como o Cardeal Patriarca, esta preocupado, com famílias carentes.Temos o Banco Alimentar Contra a fome , ajudar só neste campo.
Mas estas preocupações, passam ao lado das crianças, que votamos se é que continuaremos nelas.
Nós portugueses ,vamos passar um mau bocado, derivado ás nossas consciências que não os colocamos na rua.Nós portugueses, estamos fartos de promessas, sem essas promessas serem reais e nao a reverterem pelo o empregado, nem por o empregador , que salário não tem para pagar.As familias se não votarem, em consciência vão passar mto mal.Não haverá pao na mesa , dos portugueses, nem uma situação estavél, para dar aos nossos filhos, sim! saõ filhos de Portugal.
Os estudantes coitados, vêm-se aflitos porque ,situação estavél não encontram aqui, e tentam ir para outro País caso esse País, os possa acolher e de lhes ofertar uma situação, mais digna do que os ministeros de Portugal não dão.
Nós temos que fazer , com que Portugal , continue a ser um País bem governado, mas isso depende, de nós não deles.Antigamente estavamos, espectantes e ociosos, para ver o que governava com consciência, agora ficamos cansados, de tantas promessas , tantos sub-marinos tantas auto-estradas, se fazerem; e realmente passamos a mão na cabeça, e dizemos ora bolas!
mto mal , meu emprego esta a fechar, o meu patrão esta mal nao tem dinheiro , para pagar os ordenados, será mesmo culpa dele? não não é amigo! é só culpa do governo por quem, votamos .
Vigilia no Algarve o tal José Socrates, sabe colocar camisas , e gravatas e não dá uma explicação não nos dá apoio nenhum , as esposas vêm-se aflitas, para governar as casas e colocar, o pão de cada dia, nas nossas mesas.
Amigos Portugueses, e Inquietos: Vamos deitar esta, cambada no Lixo mas votamos . se não votamos estamos por ELES. e pensemos a sério nos NOSSOS FILHOS

Nenhum comentário: