segunda-feira, 1 de junho de 2009

A surpresa está a chegar a Fátima.

Os habitantes de Fátima, querem fazer, homenagem a Monsenhor Luciano Guerra.Dedicou o seu tempo, apostólico por o Santuario de fátima.Foi sempre ao longo de 40 anos um sacerdote com postura dogmática, e contemplativa em tudo o que o comportava e comporta , sua inteligência
preencheu o coração de mtos peregrinos, que se deslocavam não por Monsenhor mas sim, por Nossa Senhora , onde depositavam, as suas ofertas, seus próprios donativos.
E todos nós estamos satisfeitos, porque tivemos ao longo, de destes anos um Reitor com uma visao bem grande ,não fazendo Monsenhor separação de ningúem .Ao destinto Reitor, lhe devemos as maiores cortesias, e homenagens pela dedicação prestada pelo seu grande zelo e interesse.
Tive o prazer, de o conhecer bem de perto, onde também estive presente , no seus aniversários.Todosos religiosos,/as consagrados lhe ficam, a dever o zelo por toda a terra .
Realmente, por o que observei, ninguem levava um nega, sendo essa observação, feita com as maiores delicadezas possiveis .
« Deus esteja sempre consigo »

Nenhum comentário: