segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Está tudo com medo de perder o poleiro......

Fazem-se promessas, mas não se vão cumprir nao, o Paulo Portas por feiras a cumprimentar, os pobres, isso já é uso, os beijinhos deviam, ser ponderados, a Gripe espreita . A Manuela fereira Leite contra Socrates, dizendo que vai sair do Pais empenhado como o Socrates deixa, está ali para trabalhar, lá isso viu-se. Quando esteve como Ministera da Educação, como ela triturou, os Professores batendo o pé ás suas próprias convicções, deles professores. O Paulinho Feiras diz mal do Socrates dizendo que esbanja , dinheiro, claro! se não havia de haver essa hipocrisia, e sorrisso mordaz . Perguntamos a Paulo Portas, o que fez ele quando lá esteve ? Os Submarinos comprou lá isso é verdade ai carago então gaita , os pobres Paulinho Feiras onde esta esse dinheiro,? Caramba destribua por os POBRES aquem voce aperta a Mão em feiras ai CARAGO voce ker é poleiro.
Que voce foi comprar as Irmas Carmelitas , com a sua ida ao convento , que nem sequer foi ao funeral da Madre Lucia . Olhe gaita lhe de o dinheiro pois coitadas vivem em autentica clausura vá pegue no dinheiro de Submarinos e destribua, com os mais necessitados , Sabe com meu voto voce não coloca lá o CU nem Manuela ferreira Leite, pork sabe ? eu tenho cá leite de sobra em casa, comprendem seus maldizentes .
Mas Voce Socrates não fica sem uma bela trancada, porque deu o Magalhaes ás crianças? porque quer abrir mais creches, quando á tanta fome, pork ker o Pais Desenvolvido, se Chefes de Familia coitados apertam a Barriga e saem das empressas falidas, Porque não olha para vigarice da CNIS , que rouba o Estado á descarada vá gaita! diga lá que pertende fazer, ás pessoas Humides, de abertura aos Jovens sem casas e em empregos, Tire as RICOS da M...... e destribua por os Pobres Por os DESVALIDOS , como voce lhe Chama Vocs Todos, querem é poleiro, ms ovos voces não põem , sao moles comprendem? os Pobres querem, mais sossego, e VCS nao dão . Os policias querem, suas reividicações mas VCS , nada fazem a eles , coitados ! até fogem com medo de ser mortos , cada vez vamos estar piores .NÂO VAI HAVER JUSTIÇA EM PORTUGAL

Nenhum comentário: