terça-feira, 4 de agosto de 2009

^Sócrates e o computador Magalhães


Sócrates vem dar ás crianças inocentes o computador, obvio que o arranjo é uma pipa de massa, caso de o treco.Um dia as pobres criancinhas, vão ver os anjinhos, com 4 asas sabeis?a que me refiro, Caros Cibernautas?
Bem outra lei, antes de sair , claro! tem ke ser .O casal bate palmas , vamos ver se bate mesmo, e se são batidas, palma com palma ou se costas com costas das mãos, o que doi mto (rsrsrs)quem fica a lucrar , obvio, que não é o casal, mas sim a (BANCA)
Tenhamos cuidado, com tantas promessas , destes partidos, mas agora estamos com este.Porque os outros já experimentamos, isto é como o VINHO do PORTO o que tiver mais doce fica e mais graus , sim pork o vinho do Porto é do Porto não da Madeira como fez a gafe o Presidente de Républica, mas isso é outra louça , mas se o vinho não estiver bom deito, na pia ou seja deitamos. Ai jesus tanta coisa que faz pensar, na bola que está prestes ,a cair nas mãos dos pobres Portugueses , mas temos ke ver onde reside as nossas consciências ,
Caros Portugueses, e Cibernautas o Portugal de hoje, não é o Portugal de há uns anos, isso podeis estar certos.Sim antigamente tinhamos a PIDE mas falar nisso não .Falar no respeito, sim! o jovem respeitava muito, a pessoa mais velha , e agora o respeito fujiu entre os nossos dedos , talvez pork a culpa seja até nossa , quem sabe? O corpo docente era respeitado, também se dava ao respeito, a verdade seja dita.Agora, é tdo ao molho e fé em Deus .
Sinceramente nunca mais vai haver um Portugal de respeito, quer seja com que partido for
Será, que vamos votar ,todos num Portugal Melhor? Caramba somos dignos disso

Nenhum comentário: