quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Chamemos Deus Sim! e rezemos com a Biblia


Sim Chamemos por Deus pois ele nos ajuda sempre quando agente , lhe pede a protecção Divina, e querido irmão não vale olhar para trás, com as nossas indecisões , mal estruturadas, porque Deus está ali connosco, por mais que nós não queiramos, mas ficar indecisos , em seu amor é ficarmos alienados, ao amor Celestial, não tenhas receio de pedir a protecção de Deus , ajoelha e reza ou pega na tua Bíblia , abre ao calha e lê com muita atenção algo te vai ficar no coração.Sabes qual é evangelho que me diz muito? É João, para mim João tem um grande significado, muito importante, na minha vida , nas ressonâncias , que faço, é João que me faz vir á superfície , de algo, mais desconcertante na minha, vida adoro o capitulo de João . Obvio que para muitos que não sabem a representação de João , talvez lhe faça complicação, a tal evangelho, porque muitos , não tem tendência , gostam mais de outro capitulo . Mas irmão o que interessa , é ler um pouco a Bíblia , quando te vais deitar , e pensar , muito, naquilo que leste, qual foi o sinal, que encontras-te ali ,para adormeceres.Também tens os livros , as liturgias das horas que nós consagrados, e sem o ser, gostamos muito de ler . Irmão tem fé que tudo o que tu pedires, se pode concretizar, podes crer! Deus nunca nos abandona , está sempre , ao nosso lado, mas não penses , nele quando estas de modo debaixo, pensa sempre mesmo que te custe um pouco, com a tua determinação Se tu não pedires por ti , não fiques aborrecido, sabes porque ? irmão eu peço por ti , e por os teus acredita , que é verdade

Nenhum comentário: