segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Deus presente nas nossas vidas


Deus está sempre presente, nas nossas vidas por mais gesto humano. Gesto esse feito por nós , Deus é sinal, de vida .não se pode comunicar ao mundo que Deus, não está ao nosso lado, se caso o disséssemos negaríamos seu excelso amor
Distinção de fé :existe sim! não há nada a dizer mais, sobre a nossa realidade existente .Deus revela-se com dogmas para cada um dos seus filhos.
Mas é absurdo dizer que Deus , esta ao pé do materialismo, pois engane-se as pessoas, que vejam que o material pode alcançar tudo. Deus não se quer ao pé dos ricos, ele encontra-se com os pobres .Falou, sim! aos Doutores, é verdade! Mas foi para lhes dar o dom , da inteligência, e isso é aceite por todos. Quando Maria e José o procuravam , ele estava no meio deles , onde José seu Pai lhe disse , andávamos preocupados , á tua procura, a resposta dele, não sabias que estava em Casa do meu Pai?
Os cristãos crentes, não se devem sentir inferiores, perante os que não crêem ,mas tem sim o dom de inteligência, e pensam de maneira controvérsias, das coisas perante a existência de Deus, esta totalmente errado, essa maneira de ver a inteligência que Deus lhes ofertou. Deus também ofertou, aos pequeninos , o dom da fé não abandona , o pobre para que se possa levantar o rico.
No conceito, conceito , de todos, ele está sim! na oração, que lhe dedicamos, com fé
Pergunto eu : será que a fé do rico,é melhor do que a do pobre? não, ela é sim uma fé simplesmente, alienada, ou seja: naquele momento, de angustia , porque passado uns minutos , essa fé passa-lhes como pombas , a sair do pombal.

Nenhum comentário: