domingo, 27 de setembro de 2009

Dinheiro a depravação do católico

Verdade é mesmo uma depravação ,para o católico a euforia do dinheiro .Mas temos que ter em atenção o seguinte: não se pode , servir dois senhores, ao mesmo tempo, se é que o queremos Servir.
Temos que fazer opções , ou o Senhor e caminhemos com ele , ou a euforia do dinheiro.
Sim ! o dinheiro , é preciso ai não tenhamos dúvidas , os alimentos , é tudo um bem necessário .Mas vamos por faces não podemos, ser bancários e prestarmos contas a Deus , se o fazemos aí desculpem, faltou-nos totalmente o Juízo. E vos declaro a pessoa, que olhe para o dinheiro, com euforia , nunca pode vir a sentir , os dons do Espírito Santo. Se me disserem, há mas os Padres, também olham, para o dinheiro, pois se fazem ou estão totalmente ou quase loucos.
Eles deviam dar exemplos , mas acomodam-se um pouco, há mas deixe que vos diga, há comunidades , sim! vivendo, uma vida extrema, de pobreza , isso é verdade . Mas outros há que lhes sobe o materialismo , á cabeça isso eu sei , e posso garantir, a olhos vistos, mas claro! Eles são os culpados, pois os exemplos nesse, aspecto, deve vir do degrau de cima, e não do de degrau de baixo .
Penso, quem estudou , ou estuda esta matéria sabe bem; o que me refiro Certo!

Nenhum comentário: