domingo, 20 de setembro de 2009

Esta é homenagem que deixo a Pe Fábio de Melo

Creia fiquei muito comovida ao ouvir sua mãe lhe falar ao telefone, e como se emocionou, ao ouvir , a voz dela . Verdade Sim! como é bom o Padre ainda poder ouvir, a voz de sua querida Mãe
Sabe Padre : eu já não ouço a minha Mãe, não1 pode crer, e sei que já viu ai em qualquer lado, que é pura verdade, mas é o final que todos temos, mas também é a recordação, que tenho, quando realmente a vi no chão toda destruída, foi uma grande catástrofe, o que teria que acontecer, mas é de ficar , sem nunca mais ver a pessoa, por bem, ou por mal que me criou, e que talvez, infelizmente , não tivesse , grande aptidão, para me criar. Há mas Padre; o Pai, também , não teve não, ele nunca pode dizer onde está que foi um bom e afectuoso Pai.
Mas adorei ouvir sua Mãe , e ver-lhe uma lágrima a correr, pelas faces, será Padre! Que os Padres , também choram de verdade? Sabe eu pensei sempre que suavam , pelos olhos para mim foi belo e bonito , ver o Padre chorar, digo-lhe o seguinte Padre , eu não choro suo , que o chorar para mim, nada interessa , nem os outros se condoem comigo. Há ,mas Padre eu chorei por si e me condoeu , muito ver, o Padre , Chorar por a sua Mãe , que o embalou muitas vezes .
Sabe: Padre Fábio de Melo daqui , de Portugal, onde estou pode contar comigo, nas minhas orações , que Deus lhe de muita saúde e vida para continuar o Padre espiritual que tem sido até agora

Nenhum comentário: