sábado, 19 de setembro de 2009

Será que há falsos Deuses?

Sim eu acho que há e existem, falsos deuses , mostrando ao mundo o que é verdadeiro, e hipócrita , o que não devia de ser, mas como infelizmente , estamos num mundo conturbado, é natural, que as ideias se confundam, com a negação de um Deus misericordioso. Será que por haver, falsos profetas?, a Igreja ficará mais empobrecida é bem capaz disso , que isso, mais dia ou menos dia venha acontecer, se houver , menos oração , menos desejo da parte do eclesiástico, em não querer talvez evangelizar, os povos, que não sabem onde reside um Deus criador, do Universo.
Realmente as trevas, para quem for conhecedor da bíblia , as trevas estão vindo aos poucos , mas é bom; que não fiquemos inquietos, com tal sucedido , se formos ,inteligentes e lermos a palavra , de Deus está lá tudo escrito.
Falamos em inteligências: como sendo eles Doutores , ou até Psicólogos , acreditem não há nem pode haver inteligências que prevejam, na sua ciência o aparecimento de Deus, a fé não lhes diz respeito, isso nasce connosco, e vai morrer, com a pessoa, é preciso, que Deus, nos chame a contas, ai a fé obvio , que morre , não há formas a dar a tal atitude, se não confiarmos em nós mesmos, e em acreditar, que Deus um dia virá para salvar o Mundo
Não pensar, que é o sacerdote, que salva ou o consagrado , somos só nós que ao acreditarmos seremos uns homens Salvos, e totalmente Livres, para receber, Jesus Cristo em nosso CORAÇÂO

Nenhum comentário: