quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sim saberei caminhar hoje e sempre com Cristo

Não dou negas ao Amor de Jesus Cristo, sou e serei conformada, com a sua palavra e com, seu designo pois é isso que me faz amadurecer, perante Cristo, e perante o homem de hoje.Mal vai aquele, que realmente não se conforma, com a palavra de Deus, pois não saberá caminhar, com Cristo .Para se saber caminhar, temos que nos conformar com as suas palavras, pois :elas serão sempre as últimas a que se possa acreditar, que o Amor ainda nos faz caminhar. Irmão não , temas as conversas que o Senhor forma , em teu coração, tenta levantar os olhos para Deus e dizer, Senhor contigo caminharei, passo a passo, por as estradas, tortuosas , se meus pés sangrarem, os teus Senhor já sangraram , mais que os meus, e estou aqui firme para te acompanhar, tu á frente, eu atrás

Nenhum comentário: