quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Todos os católicos devem procurar as comunidades Verbo de luz e Actos de Fé

Todos deveríamos ver a fé com convicções, de autênticos católicos sem fanatismos e sem atitudes muito pouco ortodoxas. Deus não pede para seus filhos serem, realmente fanáticos, mas sim para orar, com método, as orações que nos propõem a dizer. Não obrigar os irmãos a caminhar, quando eles pretendem sim! Caminhar como lhes prover, e desejo de ele ser o próprio, a ver o seu próprio Cristo, Jesus .
Assim para uma Evangelização mais sincera, e cheia de muita motivação temos , Comunidades , online que nos explicam, e nos fazem compreender , o que é seguir Jesus , nestas Comunidades tudo pode dizer e fazer grupos, umas Comunidades , como seja: verbo de luz é aprovado , o grupo e depois é então colocado . Na Comunidade , Actos de Fé não vai aprovação, mas Verbo de luz vai . Irmão que queres conviver com outros , amigos cibernautas , participa , nestas duas Comunidades, e vais te sentir bem feliz, por caminhares, com duas Comunidades diferentes, uma mais desenvolvida, em todos os assuntos diversos, que é muito bom , e instrutivo .Outra que caminhas , mais com a intenção , de meditação, mas verás que vai haver , uma diferença muito grande , no caminhar de duas Comunidades, via online .
Te convido, para entrares com muita fé no coração , em ambas as duas Comunidades , que esperam por ti Irmão na fé e no Amor a Cristo Jesus

Nenhum comentário: