sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Como se explica a fé dentro de nós?


A Fé torna-se para os religiosos e não atitudes muito polémicas a qual muitos acreditam ser crença, algo do além, a quilo que se pode imaginar, mas claro! Se pode provar dentro do crivo da nossa própria razão, é o da lógica da coerência será talvez uma reflexão relilinea .
Por outro lado, ou sistema a razão torna-se conhecedora , aquela que inicia um pensamento, autêntico em obedecer, á lógica ao que chamamos coerência , e o que realmente não há técnicos que podem questionar .
A fé é um conceito Bíblico a qual é e foi praticada por Jesus nas suas prédicas em diversos lugares, por onde ele passava pregando, sim! obediência ao próximo onde Jesus dizia a fé seria a salvação a pureza, seria o infinito, do reino celestial, temos o caso de cego quando Jesus teria dito em (Marcos) a tua fé te salvou, onde também o disse á mulher grande é, a tua fé como o tal desejar em (Mateus) e se pedirmos com fé na oração recebemos (Mateus) o próprio acalmar as aguas ao dizer não tens fé? (Marcos) quando o centurião que o seguia, eu vos digo nem Israel , encontrei tão grande fé (Lucas) .
Estas frases ditas por Jesus eram verdadeiras, e com sentido, diante de linguagem, popular , que ele tinha dando-nos a conhecer, num acreditar em algo, que não se explica, pensamentos esses sensoriais atribuídos á divindade (MAS a Fé estará sempre presente nos nossos dias)

Nenhum comentário: