terça-feira, 13 de outubro de 2009

Desculpem mas eu corto fino sem melindrar seja quem for


No domingo dia 11 foi a missa dominical, de Fátima , onde ouvi este cantar , assim: Os ricos passam fome e os pobres , empobrecem o coração bem: foi o que eu ouvi. Agora me digam onde é que um rico passa fome? Esse cântico , está muito mal estruturado, se me disserem que o pobre passa fome , mas que a pobreza enriquece o coração ai já me calam .
O rico tem tudo na sua mesa nada lhes falta, boa comida e bons vestidos jóias eu sei o que isso é……
Falamos aqui em promessas: os ricos não rastejam, em Fátima verdade! Quem rasteja são os humildes .Mas se formos ao fundo da questão, não há nenhum Padre que obrigue a verdade seja dita, porque quando agente vir , um sacerdote rastejar, de joelhos, da Cruz alta até á Capelinha das aparições , então: Fátima está a modificar-se muito, mas aliás não é com as minhas palavras, que mingúem , deve ter a tal anemia na fé ou seja: não ligar mais aquilo que lhe leva o Amor
Também comigo tenho uma oração que diz: fica comigo Senhor se queres que te seja fiel
Mas Deus está sempre connosco, nunca nos desampara mesmo se pensarmos que tivemos quedas na vida , e que Deus não perdoa isso, é o cumulo , Deus está sempre pronto a deitar-nos a mão , os amigos isso (NÂO) mas amigos vamos ser mais sociáveis e ser mais humanos e fazer orações mais explicadas, para os tais pobres , porque o( Rico) nada disso quer saber .

Nenhum comentário: