terça-feira, 20 de outubro de 2009

Eu como sou uma pessoa crente acho que defender a Igreja é tdo quanto posso dar

Sinceramente me acho bem em defender uma Igreja a qual, tentei sempre, e tento caminhar, até que Deus me chame a contas, do meu caminhar sim! dizer coisas, ou mesmo ouvir coisas ridículas, como ouço sempre, acho que devo interferir, sobre tudo quando ouço dizer de pessoas civilizadas. Se o não fossem, talvez me calaria , e tinha que orar por eles, agora por pessoas, que sabem onde se encontra a sua mão direita, ou esquerda , desculpem! Mas não posso deixar passar , nem deixo passar enquanto viver aqui , nesta terra . A qual muitos me já tiveram, feito mal, eu estou sempre firme em querer caminhar Deus á frente, e eu lhe seguirei os passos atrás, não importa para mim, qualquer repudio que, alguém me tenha feito, ou venha a fazer, o que interessa é que estou aqui firme para defender a Igreja , onde tive os primeiros sacramentos que foi, nem mais nem menos, que o baptismo, depois confirmação, da minha fé depois comunhão solene, e por último o crisma , e recebi outra consagração….. que é assunto meu , casei católicamente, e vou morrer católicamente, assim estou aqui, presente para mandar calar a matraca, de alguém que fale mal da casa do Pai, ou seja da Igreja

http://caminhaparadeus.ning.com

Nenhum comentário: