sábado, 3 de outubro de 2009

Irmãos estamos a 10 dias de fazer a nossa devoção em Fátima


Verdade , estamos nos aproximar de ir venerar , Nossa Senhora de Fátima .
Ela espera os seus queridos filhos, dia 12 e 13 de Outubro, muitos com certeza já palmilham , por essas , estradas com a mochila ás costas e com o terço , na mão e vão rezando, até chegar á terra de Fé Fátima .Pede-se cuidado aos automobilistas, que respeitem suas peregrinações, muitas/os com os pés a sangrarem, mas na estrada está uma equipe , de massagistas, e da-lhes o conforto, moral e espiritual .Nossa senhora te espera para lhe depositares as graças ou lhe ofereceres, o teu Amor sincero que tens, por ela é esse Amor sincero, que ela espera de todos os filhos de Deus, esse Amor sublime, que tu transportas no teu coração, muitas vezes sabe-se lá como tu é que sabes, e tu é que lhe vais pedir as bênções celestiais .Irmão católico, e não católico, vai se poderes, e se realmente, fores tu, o não católico, verás que quando saíres de Fátima vens totalmente diferente, olha enfrente para ela , que pediu, que rezássemos , o terço, todos os dias. Ela espera todos até agnósticos sim! porque não? Pois, são também filhos de Deus e precisam, da oração dos católicos, pois talvez até estejam a passar dificuldades quem sabe? Irmão se fores a Fátima , primeiro ajoelha e reza , e depois faz as tuas meditações , não pegues na tua carteira e deposita lá dinheiro, não o faças pois Nossa Senhora quer mais a tua oração que propriamente a esmola , que te vale dar esmola, sem rezares? á Virgem Ela não pretende tal atitude, ela pretende, sim! o teu amor que lhe vais ofertar, não vás por agradar a padre nenhum, isso não :vai, porque ela te espera , e sabe que tens ou, que levas algo, no coração, para lhe depositares , quem sabe? Uma doença, uma carência e também uma falta de estimulo , espiritual é essa a entrega, que com certeza lhe vais fazer , mas só a ti te pertence, a mais mingúem , claro! Quando saíres das orações e voltares, para tua origem, ou seja; para tua terra queres levar uma linda imagem, de Nossa Senhora , acho muito bem um terço é muito importante , mas só a ti te diz respeito.
Querido e prezado Irmão sabes: tenho pena de não poder lá estar, podes crer! Mas a minha vida conturbada , não me permite, mas nesse e noutros dias mingúem , me tira da frente o ecrã , a ver a Senhora mais brilhante que o sol, mas fico em casa sabes a rezar por todos vós .
E vós são capazes , de rezar por mim ? assim o espero, porque para vos ser franca neste momento, preciso, que rezem por mim, porque estou a sofrer, mas como tenho muita fé , Nossa Senhora vai estar sempre ao meu lado , como sempre o esteve Deus vai estar comigo, e não me vai desprezar . Irmão que caminhas , te desejo muito boa viagem e que venhas de lá muito satisfeito/a

Nenhum comentário: