sábado, 10 de outubro de 2009

mensagens do blogMeu blogEditar postagens no blogAdicionar um Post ao Blog Será , que nos compadecemos mais de nós que dos outros?


Exibir Meu Blog
Opções administrativas
Editar mensagem
Adicionar tags

Cancelar
Excluir mensagem
Editar postagens no blog Vamos conversar, e pensar, sem magoar o intimo de cada um que leia, este blogue .Pois amigo : agente tem uma tendência , de olhar mais para nós os outros são papeis descartáveis , a qual não nos diz respeito a vida nem o seu bem estar o meu diz-me melhor do que o do meu amigo, mas será que tu amigo, que corres todos os dias ou seja todos os domingos, á Missa dominical, vejas que não tens atitude humana para ajudar a suavizar os traumas do teu amigo, que se encontra agonizante? Então sinceramente o que vais fazer á Igreja , mostrar o teu vestido, novo ao Senhor padre , as tuas jóias é isso que lá vais fazer? ou até quem sabe depois, da Missa amostrares, o teu belo carro, que ficou parado, á porta, da Igreja? Mas queres mostrares pois meu caro amigo, e cibernauta , o senhor padre pode ver isso tudo sim! mas ele não vai morrer de amores por teres um vestido lindo, ou uma jóia , bonita ou mesmo por o carro, podes crer! Que é verdade claro! Se for um bom sacerdote os que há infelizmente que estragam tudo, mas tu pensas que não têm o castigo de Deus ? tem sim! porque há uma coisa que te vou explicar um padre não se pode agarrar, a bens materiais, assim como as religiosas, têm que ter o indispensável , para viver, o dia a dia os luxos acabaram, neles/as após terem, feito os votos perpétuos . Agora caro irmão e para ti também acabaram mesmo? Com certeza que não, o luxo comete , o coração a luxúria e teu símbolo de egoísmo , vai ou anda sempre contigo, não me venhas irmão com cantigas da carochinha , que eu já sei essa treta toda , onde dizes há eu sou trigo e joio isso querias tu ou até eu , porque não me colocar nessa panóplia toda , obvio que não sou diferente , de ti quando me dá na cabeça sim! Mas sabes todos, mas é que todos, mais tarde ou mais cedo, teremos o castigo de Deus nos luxos, nos egoísmos, nas nossas atitudes, porque, não olhamos fixamente para o irmão que nos pede pão, para comer , e nos de costas viradas temos tendência a não ligar .Pergunto eu ? se tivesses tu no lugar desse irmão, carente o que querias que te fizessemFica aqui a pergunta.?

Nenhum comentário: