quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Psicóloga que tenta sacudir a agua do capote

Realmente eu vou dizer quem é a Psicóloga ou o projecto de Psicóloga que me acompanhou durante 1 ano e 3 meses, não tenho medo, de o dizer remorsos de consciência, também não os tenho, pois minha consciência está ,tranquila de ela fazer argumentação de eu ter sido, indelicada é totalmente MENTIRA , pois se fosse a verdade , ela como tão pudica que é, e esquisita, não me telefonava , para ir ter com ela. Ali foi Isto: a Caixa paga certo! E claro! Que ela da minha parte, não recebeu din din, então para haver acertos de contas, ela quis desculpar-se da atitude menos ortodoxa , que teve comigo, e para não me dar a entender isso, me chamou com cortesia , ao gabinete, (esperta) . Eu disse: logo, se a Senhora Doutora , não me chama-se, eu não colocava cá, mais os pés . Resposta dela, há mas eu faço isso a todos, claro sacudindo a agua , do capote dela , que é o costume , não se ser sincera, e mesmo logo, se vê no aperto , de mão, que sinceridade não há .O teor e conclusão dela é isto: 1 ano e 3meses eu preciso, de psicanálise chegou lá mas custou . Tive que levar a minha filha lá, observou , 1 dia pouco tempo disse logo, há você amiga precisa de ir , para a Psiquiatria, ora vejam a disparidade, analítica, que ela faz, de mim, 1 ano e 3 meses , e o antítese, que faz á minha filha . Pergunto eu é isto uma boa Psicóloga ?
Estarão ansiosos , de saber quem é ela ? pois ai vai:
Doutora Paula Nunes Psicóloga Cognitiva Comportamental do Colégio das Irmãs Doroteias , na figueira da Foz. Eu cá sou assim , que esperavam de mim? hipocrisias , isso não o faria nunca , e o fiz , porque ela, fez uma argumentação, sem nível algum , e me leva pôr tudo a Claro

Nenhum comentário: