quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sabem prezados irmãos e cibernautas sou muito sincera ora vejam :

Tomem atenção ás minhas palavras, escritas com muita sinceridade, porque o que infelizmente , falta é a sinceridade , em tudo, não é só numa coisa é em tudo, como exemplos profissionais, e como outras coisas que nós acarretamos , ao longo das nossas vidas .
Eu sou muito dada a ler a versão teológica, e muitos livros , que tenho , na minha biblioteca, mas leio muito sobre a Igreja, é onde gasto, o meu dinheiro : saber o que está certo, ou errado numa igreja deste século, eu sei sim! mas não o devo desvendar , a mingúem não tenho esse direito de o fazer, sou uma pessoa com muita fé sim! já tive e continuarei, a ter quedas, sim! mas não me cabe , o direito, de desviar seja quem for da Igreja, isso era um contra-senso o fazer , levaria a ficar com a consciência pesada, e eu não quero nada disso, se tenho beneficies ou se Deus mas depositou , fosse de que maneira fosse é para eu as ter muito bem guardadas, no meu coração e não as transmitir a minguem, que tenta se aproximar de uma igreja deste século XXI , cada um tem cabeça e dinheiro, para comprar os livros mais paliativos , de uma Igreja deste , século e não sou eu que devo desmistificar o assunto, ou desenrolar tal, situação .
Mas para ir ao fundo da questão: e me perguntarem se há ou existiu Deus , eu vos direi que sim! nada posso encobrir se vos disser , ou me direis . há mas eu sofro tanto porque? Irmão e prezado Cibernauta, estava na tua linha o sofrimento, não é porque Deus te permita esse dito sofrimento, é sim a causa da tua própria vinda ao mundo , Mas não penses que são as pessoas inteligentes que te vão tirar esse sofrimento, não ! és tu que o irás tirar sim! por o meio de um acreditar num Deus , totalmente sobrenatural, e deixa-te de te aproximar de técnicas, que isso é mais postal ilustrado, que outra , coisa (BOA SORTE IRMÂO )

Nenhum comentário: