terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sim Mestre esclarece dúvidas



Opções administrativas
Apresentar
Editar mensagem
Adicionar tags

Cancelar
Excluir mensagem
Editar postagens no blog Evidentemente que Deus nos esclarece as dúvidas que temos ao longo da sua passagem, por a terra e como sabemos ele, é o Caminho a Verdade e a Vida ninguém vai ao pai se não for por ele . Ele é o objectivo da nossa fé presente , a qual não deveremos duvidar , dessa fé que Deus nos coloca á prova :Pararam-se para descansar , depois de uma longa viagem, e ai numa encosta de um monte das Oliveiras .Jesus observa os companheiros da jornada e a qual, os ve um pouco confusos , e tristes e retorquiVós não vos perturbeis : acreditai em Deus e acreditai em Mim , que vos digo em Casa de meu Pai há muitas habitações e vós, me acompanheis , e na hora própria eu levos para junto de mim , e onde eu estiver, vós estão tambémE para onde eu for vos ides . Mas Tomé receoso, de tudo quanto Jesus falava disse: senhor mas para onde vamos não, sabemos para onde vais. Como é que poderemos saber o Caminho?Jesus responde, Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida e mingúem, vai ao Pai senão por Mim , uma vez que me conheceis, também conhecem meu Pai . Ora Explico: Quem tenta falar com Deus tenta falar com Jesus e porquê? Pois é uma pessoa numa só a qual faria confusão aos discípulos , e a nós também por isso se diz :Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida
Tags:
xg_quickadd_share_moreOptionsUrl = 'http://caminhaparadeus.ning.com/main/sharing/share?id=4006493%253ABlogPost%253A499';
Compartilhar

Nenhum comentário: